O Coritiba pode mudar os três setores da equipe para a grande decisão do Campeonato Paranaense, domingo às 16 horas, no Couto Pereira, contra o Operário. O técnico Marquinhos Santos faria essas três modificações pelo retorno de três jogadores.

O zagueiro Welinton cumpriu suspensão no jogo de ida da final, domingo em Ponta Grossa, e pode retornar ao time. Contra o Londrina, na semifinal, o jogador atuou como lateral-esquerdo. Com isso, Carlinhos iria para o meio-campo – e Cáceres deixaria a equipe.

O volante Alan Santos também se recupera de lesão e pode estar recuperado até domingo. Nesse caso, também seria opção para o lugar de Cáceres.

A mudança no ataque seria o retorno do atacante Rafhael Lucas. Ele sofreu lesão muscular há dez dias. Tentou jogar contra o Londrina, em 19 de abril, no Couto Pereira, mas só aguentou 30 minutos em campo. No último domingo, não ficou nem no banco de reservas. Segue como dúvida para a grande decisão do Estadual. Se estiver recuperado, entra no lugar de Keirrison.

Outra dúvida é o lateral-direito Norberto, que sofreu um corte na cabeça no domingo, contra o Operário. Se não estiver recuperado, será substituído por Ivan.

A definição da escalação será nos treinos de quinta e sexta-feira. E, provavelmente, o técnico Marquinhos Santos não dará pistas sobre o time durante a semana.