SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O presidente do Santos, Modesto Roma Jr,, tinha programado uma viagem para Milão, na Itália, nesta segunda-feira (27), para negociar com o Milan a permanência do atacante Robinho no clube santista. Mas o cartola adiou a viagem por causa da decisão do Campeonato Paulista.
No próximo domingo (3), o Santos recebe o Palmeiras, na Vila Belmiro, pela taça do Estadual. Como perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, precisa de vitória por dois gols de diferença para ficar com o título. Se triunfar por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
“Decidi permanecer depois de conversar com a minha equipe de trabalho. Essa semana é muito importante para o clube e vou dar todo o apoio e respaldo para o time e para a comissão técnica. Estava com as malas prontas, mas ficarei na Vila Belmiro”, disse o cartola.
Nesta terça (28), inclusive, ele deve vir para a capital paulista, onde participará de reunião na Federação Paulista com o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.
Robinho tem contrato com o Santos até 30 de junho deste ano. Ele está emprestado ao clube pelo Milan, mas a direção santista tem interesse em negociar a permanência do jogador de 31 anos.