Os últimos meses foram “cheios” para Brad Pitt e Angelina Jolie. Primeiro, o ator teria sofrido com o medo de perder a esposa para o câncer. Contudo, sentiu-se isolado diante das recusas da mulher em falar sobre o assunto. E segundo a revista Star, para evitar problemas no relacionamento, o casal foi obrigado a fazer terapia.

Segundo uma fonte consultada pela publicação, a ideia de perder a esposa era demais para o ator. “Ele ele fica magoado quando ela se recusa a conversar sobre isso. Ele sente como se tivesse sempre que ser corajoso e perfeito, mas às vezes ele só quer ser ouvido”, afirmou o informante.

A terapia, contudo, teria surtido efeito, muito por conta também da luta de Brad, que fez o possível para salvar seu casamento. Ainda segundo a fonte, Angelina Jolie teria dito que, após a terapia, “é como se apaixonar por Brad de novo”, tudo graças ao apoio que o marido deu a ela, mesmo quando outros a criticavam.

Com o sucesso  – que teria também melhorado o ambiente familiar, criando uma nova e mais forte conexão -, o casal estaria pretendendo fazer terapia por muito tempo.