Na hora de alugar um imóvel, portais imobiliários podem ser extremamente úteis. Confie neles sem preocupação, pois são alimentados pelas próprias imobiliárias e construtoras da região, de forma que as melhores ofertas – todas atualizadas – estão reunidas nesses sites, e as informações nunca serão diferentes das encontradas nos sites das próprias imobiliárias. Ou seja: as informações estarão centralizadas em um único lugar, onde você ainda poderá contar com um filtro de busca por região, preço e dados do imóvel, o que certamente irá otimizar a sua busca.

O Portal Chaves na Mão – www.chavesnamao.com.br – conta com milhares de imóveis disponíveis para locação, portanto, se você está procurando um imóvel para alugar, pode ter certeza que aqui você encontra! Nossa variedade é uma grande vantagem, pois só assim você pode escolher região, tamanho, a quantidade de quartos de que precisa, entre outras diversas especificações que você pode definir em nosso filtro de busca.

E depois de encontrar aquele que mais se encaixa em suas necessidades, agilize a etapa da documentação mantendo todos os documentos necessários separados. O inquilino precisará de sua carteira de identidade e CPF – no caso de um casal, solicitará os documentos de ambos e certidão de casamento –, comprovante de renda superior a três vezes o valor do aluguel, os três últimos comprovantes de pagamento de alugueis anteriores ou carta de pontualidade da atual imobiliária e, por fim, comprovante de imposto de renda com recibo de entrega.

Os mesmos documentos listados acima, só que do fiador, também devem ser apresentados. Além disso, ele precisa apresentar o registro de imóvel quitado em Curitiba – atualizado em no máximo 30 dias e original.

Depois disso, com todos os documentos reunidos, a imobiliária de sua escolha irá agilizar o processo de aluguel e garantir que a mudança para sua nova casa aconteça o mais rápido possível.

Acesse www.chavesnamao.com.br