O ator Henry Cavill, que interpretou o Superman no filme Homem de Aço (2013) e vai repetir o papel em Batman v Superman – A Orgem da Justiça, completa hoje 32 anos. Ele nasceu em 5 de maio de 1983, em Jersey, uma ilhota no Canal da Mancha que é uma dependência da Coroa Britânica, mas que não faz parte do Reino Unido. Antes de se tornar o Superman, Cavill foi considerado o “homem mais desafortunado em Hollywood” pela revista Empire Magazine. Tudo porque ele tentou ser o Batman, James Bond e o próprio Superman. E fracassou em todas as tentativas. Em 2004, ele perdeu o papel principal em Batman Begins para Christian Bale. Em 2005, os produtores de 007 Casino Royale acreditavam que Cavill era muito jovem para o papel e o deram para Daniel Craig. Cavill também fez uma audição para o papel de Superman em Superman – O Retorno, mas os produtores preferiram Brandon Routh.


Atriz de Django Livre pede desculpas e admite falsa denúncia de racismo

A atriz Danielle Watts, de Django Livre, teve que se desculpar publicamente ao policial que a deteve e admitiu que a denúncia de racismo que ela fez contra o agente da lei era falsa. Em setembro de 2014, Danielle estava fazendo sexo com um namorado dentro de um carro, em um estacionamento. Alguém na vizinhança viu o rala-e-rola e chamou a polícia. Um policial chamado Parker foi ao local e os abordou, alegando perturbação da ordem. Ela se recusou a cooperar e ambos acabaram algemados. Na ocasião, a atriz disse publicamente que estava sendo presa porque era uma negra fazendo sexo com um branco. Contudo, câmeras de segurança captaram o áudio da conversa com o policial, e nele Danielle alegou apenas que era uma atriz famosa. O casal foi condenado a 40 horas de serviços comunitários. E ela ainda teve que escrever cartas de desculpas ao sargento Parker e aos outros policiais.


 

Vídeo flagra motorista levando leoa como passageira na Turquia

Um vídeo de um motorista dirigindo uma picape branca com uma leoa no banco de passageiro está bombando na internet. Postado na última quinta-feira no Imgur e no Youtube, o vídeo já recebeu mais de 2,6 milhões de visualizações. Nele, enquanto a leoa, de um ano e meio, até boceja, e o motorista parece indiferente enquanto andam por uma estrada na Turquia. Ao menos, a leoa estava com cinto de segurança.


Sai a primeira foto de Esquadrão Suicida

O diretor David Ayer divulgou ontem, em sua conta no Twitter a primeira imagem do elenco inteiro do filme Esquadrão Suicida. Na imagem estão os personagens Amarra (Adam Beach), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delevingne), Katana (Karen Fukuhara), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e El Diablo (Jay Hernandez). Há poucos dias o diretor havia postado a primeira foto do novo Coringa, que será vivido pelo ator Jared Leto, vencedor do Oscar por Clube de Compras Dallas. O filme traz vários vilões da DC em uma missão oficial que pode lhes render o visto para sair da cadeia. O lançamento está previsto para estrear no dia 4 de agosto de 2016.


Mulheres dos EUA preferem homens com barriga de cerveja

A “barriguinha de cerveja” está na moda nos Estados Unidos. Pelo menos é o que afirma o site GQ, que colocou o tipo físico “pai de família” (“Dad bod, em inglês”) como o mais cobiçado entre as mulheres americanas. O “Dad bod” é aquele que fica entre o cachaceiro e o sarado. É aquela famosa “barriguinha de cerveja”. Questionadas sobre por que consideram atraente esse tipo de corpo, as entrevistadas afirmaram que o dad bod faz o homem parecer mais real e natural, já que ele não está muito acima do peso, mas também não tem um abdome tanquinho. Com isso, ele também não intimida as mulheres ou as deixam inseguras com o próprio corpo.


Níver do dia 

Chitãozinho

Cantor sertanejo. 
Poucos sabem, mas ele nasceu em Astorga (Paraná)
61 anos