Neste sábado (09), a Secretaria do Trabalho e Emprego promove o Mutirão do Emprego, na Rua da Cidadania do Pinheirinho. A feira dá ênfase para as vagas captadas na região sul da cidade, atendendo aos moradores dos bairros Tatuquara, Campo de Santana, CIC e Caximba. Também há vagas disponíveis para toda a cidade, em várias áreas e diversos salários.

O mutirão será feito apenas com as vagas do Sine, sem a participação direta de empresas. Haverá serviço de confecção de carteira de trabalho e também inscrições para cursos de qualificação profissional.

Para se candidatar a uma vaga, o trabalhador precisar estar com carteira de trabalho, documentos pessoais e um comprovante de residência.

O Mutirão do Emprego, ainda terá uma programação cultural, organizada pela Fundação Cultural de Curitiba. A partir das 14 horas, haverá apresentação do cantor sertanejo Alceni Vieira; do rapper LzÓ e Foot Work Crew (breaking); banda Estrada de Ferro e o Movimento Uniformemente Variado – que funde soul, funk, jazz, rap, salsa, reggae com ritmos brasileiros como o samba, baião e afoxé.

 

Mutirão do Emprego

Local: Rua da Cidadania do Pinheirinho

Av. Winston Churchill, 2033 – Capão Raso (ao lado do Terminal do Pinheirinho)

Data: 9 de maio

Horário: das 9h às 18 horas