SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A polícia prendeu na noite desta quarta-feira (27) dois suspeitos de envolvimento no atropelamento e morte da universitária Natália Costa de Morais Félix, 21, em uma avenida da zona sul de São Paulo. A estudante foi atropelada pelos ladrões após eles terem roubado pertences dela e da avó.
Segundo a polícia, um adolescente de 16 anos confessou ter atropelado a jovem. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo e por porte de arma, e foi identificado depois da prisão de outro suspeito, de 19 anos, que indicou o paradeiro do menor. As prisões aconteceram na região de Americanópolis (zona sul).
O crime aconteceu na tarde do último domingo (24), na altura do número 1.000 da avenida Professor Rubens Gomes de Souza, no Campo Belo (zona sul). Os bandidos se aproximaram do carro onde estava Natália e sua avó Elísia Rogério Félix, 76, mostraram um revólver e mandaram parar o carro.
Elísia dirigia o veículo e parou próximo do canteiro central da avenida. Os assaltantes mandaram que elas descessem e deitassem no chão, ao lado das portas do carro. Elísia deitou no canteiro central da avenida e Natália, no asfalto, do lado direito do veículo.
Após levarem objetos que estavam no carro das vítimas, os bandidos voltaram ao carro em que estavam, que era roubado, e fugiram pelo lado direito da avenida, passando por cima de Natália, que ainda estava deitada. Segundo a polícia, a estudante morreu na hora.
O Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) informou que as investigações prosseguem para identificar outros possíveis membros da quadrilha.