Com 10 anos de sucesso e assistido por mais de 2 milhões de espectadores, o espetáculo Os Homens são de Marte e é pra Lá que eu vou retorna a Curitiba e seraá apresentado unicamente neste domingo, às 18 horas, no Guairão.

A peça, escrita e estrelada pela atriz Mônica Maretelli, trata com muito bom humor o grande dilema vivido pelas mulheres solteiras: a busca de um grande amor. Toda mulher já foi, é, ou será protagonista desta história de aventuras, ilusões, alegrias, tentativas, desencontros, equívocos, adrenalinas, dúvidas e solidão.

Os Homens são de Marte e é Pra Lá que Eu Vou narra a história de Fernanda, 39 anos, solteira, jornalista formada, mas que trabalha com eventos, organiza festas de casamento. Ela está em busca do amor e se envolve com os vários tipos de homens.

SERVIÇO
Os Homens São de Marte e é Pra Lá que eu Vou
Quando: Dia 31 de maio (domingo), às 18 horas
Onde: Guairão
Quanto: De R$ 60 a R$ 90, de acordo com o setor


Última semana de Urubu Comum
A Cia. de Teatro do Urubu, que ocupa o Teatro Novelas Curitibanas (Rua Carlos Cavalcanti, 1222) este mês com sua primeira montagem, Urubu Comum, programou sessões extras da peça para o próximo final de semana. Amanhã e domingo (dias 30 e 31), os dois últimos dias das apresentações, as sessões acontecem às 19h e 21h. A entrada é gratuita. O elenco da comédia dramática conta com Anderson Caetano, Gustavo Gusmão, Muhammad Chab, Michelle Pucci e Carolina Meinerz. Com texto e direção de Michelle Ferreira, Urubu Comum coloca em cena um casal de professores que vivem em um apartamento decadente de uma grande metrópole.