A Mauricio de Sousa ao Vivodesembarca neste final de semana em Curitiba com um novo e grandioso espetáculo musical: Turma da Mônica O Show! e promete levar o público para uma superdivertida viagem com Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento. Com realização da Like Entretenimento e Chaim Produções, a superprodução faz curta temporada de apresentações neste sábado e domingo, dias 27 e 28 de junho, no palco do Trésor Eventos (R: Des. Westphalen, 4000) às 16 horas.

O espetáculo abre as comemorações dos 80 anos de Mauricio de Sousa. O pai da Turminha vem sendo homenageado em diversos eventos desde o começo do ano e agora ganhou um espetáculo para celebrar sua trajetória, que já dura mais de 50 anos. O Show tem 60 minutos de duração, com 15 minutos de intervalo. O espetáculo é criado e dirigido por Mauro Sousa.

FOLCLORE PARA OS PEQUENOS
O Negrinho do Pastoreio é o destaque, neste mês, da programação no II Festival de Teatro Infantil – Brinque, Lendas Brasileiras. A lenda autêntica gaúcha ganha uma versão inédita da Mataveri Produções Culturais e Cia Pé No Palco.

O espetáculo será encenado neste sábado e domingo, dias 27 e 28 de junho, no palco do Teatro Bom Jesus (R: 24 de maio, 135), às 16horas. Toda a renda da bilheteria.