Um homem de 27 anos foi morto no centro de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, no começo da tarde de ontem (02 de julho). Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz, identificado como Carlos Eduardo Tavares Filho, era irmão de um adolescente de 16 anos que havia sido executado na quarta-feira (1º de julho) quando passeava de bicicleta pela Rua Andrade Neves, também no centro da cidade.

Segundo testemunhas, um grupo de homens armados chegou à Rua Doutor Bormann por volta das 13h30. Eles estavam em um Citroën Picasso, de cor prata, e passaram pelo local atirando em direção ao rapaz. Ele chegou a ser resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Estadual Azevedo Lima, também em Niterói.

De acordo com o delegado titular da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, o adolescente de 16 anos foi executado após o tráfico exigir que ele parasse de roubar. Como ojovem não respeitou a ordem, foi morto. Já o irmão foi assassinado após lançar pelo Facebook juras de morte contra os executores do irmão.

Agora a polícia está atrás de imagens de câmeras de segurança que tenham flagrado o momento do ataque e já faz buscas para tentar localizar os suspeitos do crime. O carro utilizado nos dois assassinatos foi abandonado a poucos metros do local do segundo homicídio.