Um casal foi preso na madrugada desta quinta-feira (23 de julho) pela Polícia Militar (PM) de Apucarana. Eles tentaram sair de um motel na BR-376 sem pagar a conta, mas acabaram se dando mal.

De acordo com informações do portal TNOnline, a mulher de 31 anos e o rapaz de 20 teriam ficado horas no local, onde consumiram bebidas do estabelecimento e usaram crack. Ao sair do local, informaram não ter os R$ 122 necessários para pagar o que deviam. Eeles ainda tentaram fazer o pagamento com um cartão de crédito inválido antes do proprietário do motel acionar a Polícia Militar.

O casal foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP). Com eles, os policiais encontraram uma pedra de crack. Enquanto a mulher foi liberada após ser interrogada, o rapaz teve de ficar na cadeia. Os dois irão responder por posse de droga e por calote, previsto no artigo 176 do Código Penal.

Durante a apresentação à imprensa, o homem de 20 anos garantiu que é apenas amigo da mulher mais velha e que eles foram ao motel apenas para usar drogas.