O técnico do Coritiba, Ney Franco, fez elogios ao atacante Evandro, que marcou o gol de empate contra o Corinthians. Na quarta-feira, fez o gol contra a Ponte Preta, pela Copa do brasil. Em relação ao Evandro, é um jogador que em dois jogos entra e faz dois gols. É um jogador recente no grupo. Está sendo lançado agora em um momento muito difícil. Mas já mostrou que tem muita personalidade, declarou o treinador, na entrevista coletiva pós-jogo.

Além de elogiar, Ney Franco explicou que Evandro é centroavante, mas vem atuando como meia-ponta pela direita. Ele está fora de função. É um jogador que atua centralizado. É para jogar na função do Rafhael Lucas. Aos poucos vai conseguindo seu lugar na equipe. É um jogador insinuante. Teve estrela. Entrou no ‘facão’ e fez o gol. E tem um detalhe no lance do gol, que ele consegue tirar com o corpo o zagueiro do Corinthians, comentou.

Sobre o jogo, o treinador lamentou o resultado. Assim como torcedor, sai todo mundo frustrado hoje. Tivemos condições para vencer e não tivemos competência pra vencer, disse.

Ney Franco também elogiou o zagueiro Juninho. O Juninho vou na mesma linha de Evandro. Entrou improvisado. Não fez com a perfeição de um jogador da posição. Mas em termos defensivos foi bem. Juninho vem treinando bem. Estava marcando o Vagner Love e ganhou a maioria dos lances contra ele, declarou.