Ricardo Amorim, economista e presidente da Ricam Consultoria, prestadora de serviços na área de negócios e economia global, esteve em Curitiba na quarta-feira (29) para apresentar um overview do mercado imobiliário. A convite da construtora PDG – Empresa de capital aberto, sendo uma das principais construtoras e incorporadoras do mercado imobiliário brasileiro, com mais de 150 canteiros de obra em andamento, o executivo esteve especialmente na capital para o lançamento da terceira edição da campanha nacional Na Ponta do Lápis, que visa oferecer mais 5 mil imóveis com descontos de até R$ 500 mil. Na foto, o gerente regional da PDG, Felipe Sebben, e o economista Ricardo Amorim.

Divulgação

10 PASTÉIS CHEGA A SÃO PAULO
Marcos Nagano, diretor da rede de franquias 10 Pastéis, inaugurou a primeira loja da rede no estado de São Paulo, na cidade de São José do Rio Preto. Esta é a 40ª loja da marca paranaense, que já está também em Santa Catarina, Roraima, Ceará, Amazonas e Acre. A previsão é de terminar o ano com 50 unidades em todo o Brasil. A nova loja está localizada no Shopping Plaza Avenida. A rede 10 Pastéis é um dos destaques do ranking da revista especializada Pequenas Empresas Grandes Negócios, de 2015. Está entre as 10 melhores franquias em satisfação dos franqueados.

BALANÇO

Rodrigo Turra, fundador e Managing Director da Redirect, anunciou a aquisição da companhia pela Dentsu Aegis Network, a fim de fortalecer ainda mais a presença digital e a oferta de serviços do Grupo no País.

***

Walter Longo, mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm, realiza o workshop Comunicação e Marketing na Era Pós-Digital, em Curitiba, na próxima segunda-feira (dia 03) no Auditório Desembargador Cordeiro Cléve, no Unibrasil, a convite da Redhook School.

***

Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium, comemora a premiação da Sessão de Solteiros Palladium, com ouro como Cliente de Promoção do Ano, no Prêmio Colunistas Paraná 2014.

***

Marcelo Sommer, renomado estilista e empresário da moda, assina as novas peças que compõem o uniforme da Vivo e reforçam a identidade da marca no ponto de venda, para mais de mil funcionários das 60 lojas Vivo que ficam na Regional Sul.

***

Rafael Lamastra, diretor executivo da TV Cidade, emissora da Rede Massa na região de Maringá, comemora o resultado do Ibope, que aponta o canal como vice-líder de audiência em todos os horários.