Com o objetivo de coibir os crimes de homicídio e tráfico de drogas, que a Polícia Civil de Araucária, chefiada pelo delegado Guilherme Wall Fagundes, desencadeou no inicio da manhã desta terça-feira (11), no bairro Tupi, uma operação que resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. Durante a ação policial, quatro pessoas foram presas em flagrante.

Em diligências nas residências com o mandado, a polícia conseguiu apreender dois revólveres calibre 38, uma pistola 9 mm, uma faca, 118 buchas de crack, 75 gramas de crack, 97 buchas de maconha e cerca de um quilo de maconha; cinco celulares, uma balança de precisão, além de várias munições de diferentes calibres.

Na sequência das investigações durante um mandado de cumprimento judicial, a equipe de investigações foi recebida por disparos de arma de fogo em uma das residências, que acabaram atingindo uma investigadora de polícia no braço direito. Ela foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador e passa bem.

Todos os presos responderão pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e associação criminosa.