A Rua Barão do Rio Branco será totalmente bloqueada para tráfego de veículos nesta sexta-feira (14), entre 8h e 12 horas, no trecho entre as avenidas Visconde de Guarapuava e Sete de Setembro.

Na região, haverá o descarregamento e o estacionamento de veículos blindados do Exército que serão apresentados no evento Semana do Soldado – Ação de Cidadania, que acontece no sábado (15) e no domingo (16) na Praça Eufrásio Correia.

No horário, também haverá bloqueio parcial da pista da esquerda da Avenida Visconde de Guarapuava, na quadra da Câmara Municipal de Curitiba, para estacionamento do veículo do Exército que trará os blindados para o evento.

O desvio de trânsito para o acesso à Rua Rockfeller e ao Shopping Estação deverá ser feito pela Av. Visconde de Guarapuava, Rua Desembargador Westphalen e Avenida Sete de Setembro.

O desvio para acesso à Rua Barão do Rio Branco a partir da Avenida Sete de Setembro deve ser feito pela Rua Cons. Laurindo e Avenida Visconde de Guarapuava (pista da direita).

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito estarão na região para orientar o tráfego de veículos.