Cerca de 150 semáforos foram afetados pela falta de energia. Agentes da Setran atendem os locais mais críticos, como nas avenidas Silva Jardim e Visconde de Guarapuava e a Rua Ubaldino do Amaral. Além disso, engenheiros e técnicos foram mobilizados para, em conjunto com equipes da Copel, verificar o funcionamento dos semáforos. 

Porém ao longo da manhã, a própria Setran informava que em alguns cruzamentos não havia agentes para disciplinar o trânsito. Estes cruzamentos eram (atualização às 13h56) da Avendia Paraná e Rua São Pedro; Rua Alberto Foloni e Rua Deputado Mário de Barros; e Rua Brigadeiro e Rua Engenheiros Rebouças.

Estavam ainda desligados do semáforos dos cruzamentos das ruas Padre Agostinho e Desembargador Motta, nas Mercês; Fagundes Varela x Gustavo Hartmann, no Jardim Social, Brigadeiro Franco com Augusto Stellfeld, nas Mercês; Avenida Silva Jardim e Rua Desembargador Westphalen, no Rebouças; ruas Benjamim Lins e Coronel Dulcídio, no Batel; Rua Guilherme Pugsley e Avenida Água Verde, no Água Verde. Em todos esses locais o tráfego é monitorado pelos agentes da Setran.

Atualizada às14h44