A escritora americana Julia Quinn estará em Curitiba no dia 31 de agosto (segunda-feira) para lançar o livro O Conde Enfeitiçado (ed. Arqueiro, 304, pág., R$ 29,90), conversar com o público e assinar a obra.

O evento — que terá tradução consecutiva — será realizado às 19h na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Pres. Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-33306749] e a entrada é franca. Porém, as dedicatórias serão feitas apenas para quem tiver a obra e uma das 400 senhas que estão sendo distribuídas ao público nas lojas da rede em Curitiba e São José dos Pinhais. Cada pessoa poderá pegar uma senha, que dará direito a receber a dedicatória a em no máximo três títulos, sendo que um deles deve ser O Conde Enfeitiçado.

Julia Quinn será uma das grandes atrações internacionais da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que vai de 3 a 13 de setembro. Ela fará o lançamento em poucas cidades do país e será a primeira vez que vem a capital paranaense. Diversos fãs de outras cidades do Paraná devem vir a Curitiba para o encontro.

A obra é o sexto livro da série Os Bridgertons e narra que toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.

Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela.

Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele. Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos — a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.