Henrique Domenico, gerente de marketing e vendas da Cini, apresentou ao mercado a grande campanha para marcar o reposicionamento da Cini Bebidas no mercado de refrigerantes. Com o conceito O sabor daqui desde sempre, a marca evidencia que os refrigerantes Cini, com sabor único e produzidos em Curitiba, fazem parte da história de várias gerações de famílias paranaenses. O sabor de Framboesa, referência no mercado, é o grande destaque das peças. A campanha conecta gerações de consumidores em peças com grande identificação do público, afirma o executivo.

Divulgação

SOFHAR E OS 29 ANOS DE TECNOLOGIA
Wilmar Prochmann
, diretor-presidente da SOFHAR Gestão&Tecnologia, comemorou os 29 anos de sucesso no segmento de TI, no último dia 26, com cases de sucesso no Paraná e Brasil. O executivo destacou as recentes novidades da empresa paranaense: lançamento do e-commerce (ofertasnanuvemsofhar.com.br) e parceria com a HotMilk, aceleradora de startups da PUC-PR, que tem como objetivo fomentar a produção de protótipos funcionais adaptados ao mercado de tecnologia. Apesar do momento complicado, SOFHAR projeta uma alta de 5% a 7% nas receitas até o final de 2015.

Divulgação

DOIS ANOS DE PÁTIO BATEL
Luiz Roberto Lacombe, superintendente do Pátio Batel, celebra mais um ano de conquistas do empreendimento com um final de semana de comemorações. As festividades acontecem entre 11 e 13 de setembro, das 11 às 21 horas, e prometem trazer uma atmosfera de descontração, com ambientação alegre e personagens lúdicos. O shopping causou expectativa desde a sua inauguração, e solidificou-se como pioneiro em várias frentes como arte, moda, bem-estar, tecnologia, gastronomia, contemporaneidade e bom uso do tempo, além de trazer mais de 50 operações inéditas na região Sul do País.


BALANÇO

Luciana Bechara, coordenadora do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário da Fiep, anunciou um novo evento focado na promoção de marcas paranaenses que possuem uma identidade própria. O ID Fashion será realizado nos dias 28 e 29 de outubro, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

***

Aníbal e Alexandre Tacla, empresários paranaenses, participaram do LATAM Retail Show, maior evento do varejo da América Latina, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo.