Após seis meses de investigações, o Núcleo de Curitiba da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), desmantelou uma quadrilha de traficantes, prendendo 21 pessoas pelo crime de tráfico de drogas.

No percurso das investigações, a Denarc apreendeu aproximadamente 150 quilos de maconha, 15 quilos de crack, um quilo de cocaína, quatro quilos de substâncias utilizadas na mistura da cocaína, oito armas de fogo, 150 munições, um colete balístico, além do valor de R$ 11 mil em dinheiro e materiais utilizados para embalo e preparo da droga.

Na quinta-feira (03), os policiais da Denarc prenderam mais oito integrantes da quadrilha, detidos nos bairros Pilarzinho, Cidade Industrial (CIC) e Cajuru. Outras duas prisões aconteceram no bairro Guaraituba, no município de Colombo e no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Ao longo das investigações a Denarc conseguiu identificar os principais membros da organização criminosa, responsáveis por receber, guardar e distribuir os entorpecentes. A polícia também conseguiu identificar os compradores da droga fornecida pelo bando, explica a delegada responsável pelas investigações, Camila Cecconello.