PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em meio a uma sequência de resultados negativos, Chapecoense e Ponte Preta se enfrentam neste domingo (6), às 11h, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Brasileiro.
O time catarinense perdeu as últimas três partidas disputadas pelo Nacional. Com isso, caiu para a 12ª colocação, com 28 pontos.
A Ponte está há quatro jogos sem vencer: foram dois empates e duas derrotas nas últimas rodadas. O alvinegro está logo atrás da Chapecoense, na 13ª posição, com 27 pontos.
Para tentar superar a má fase, o técnico Doriva deverá fazer várias alterações em relação ao time que perdeu para o Cruzeiro na última quarta-feira (2).
Uma das principais novidades é a entrada de Juninho no lugar de Bady, que não vinha agradando. A Ponte terá ainda a volta de Josimar, que ficou de fora das últimas quatro rodadas devido a uma pneumonia.
Gilson e Diego Oliveira completam as novidades introduzidas por Doriva no time titular.
A Ponte poderá ter, no entanto, um desfalque importante. O atacante Borges sente dores musculares e não participou do treino nesta sexta. Ele deve ser substituído por Cesinha.
Na Chapecoense, Ananias ficará de fora do confronto. Ele está suspenso depois de tomar o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Santos, por 3 a 1, na última quinta-feira (2), na Vila Belmiro.
CHAPECOENSE
Danilo; Apodi, Neto, Vilson e Dener Assunção; Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana, Tiago Luis e Wagner; Bruno Rangel e Maranhão
T.: Vinícius Eutrópio
PONTE PRETA
Marcelo Lomba, Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Josimar, Juninho e Elton; Felipe Azevedo, Cesinha e Diego Oliveira
T.: Doriva
Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Horário: 11h
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)