Segundo pesquisa divulgada pela empresa de consultoria Kantar Worldpanel, existem mais smartphones com sistema do Windows do que celulares da Apple no Brasil. Assim, os celulares da Microsoft assumem, com folga, a vice-liderança de sistemas operacionais mais populares no País. A fatia do mercado foi alterada intensamente se comparada com o mês de setembro de 2014. Naquele período, Android liderava 88,2%. Logo atrás vinha o iOS com 6,1%, isolado na vice-liderança. O Windows Phone vinha com 3,6% da fatia de mercado, na terceira posição.


Banca virtual

A TIM lançou um serviço de banca virtual, que permite que os clientes estejam sempre atualizados com as notícias das revistas de sua preferência. O TIM Banca Virtual já está disponível e conta, inicialmente, com publicações da Editora Abril em seu portifólio.


Curitiba sedia fórum de Software livre

Estão abertas as inscrições para o 7º Fórum de Tecnologia em Software Livre, que ocorre em Curitiba de 16 a 18 de setembro, na Universidade Tecnológica do Paraná. O evento é iniciativa para profissionais de TI interessados em ter contato ou se aprofundar com as tecnologias de código aberto. A participação é gratuita, sendo recomendável a inscrição prévia online.


Bizarrice na rede

Surpresas do AirBnB
O site Odee.com reuniu algumas surpresas deixadas por inquilinos do AirBnB, site que aluga casas pelo mundo todo. É de assustar. Veja mais no http://www.oddee.com/item_99421.aspx