Um policial militar foi afastado pela corporação nesta quarta-feira (30) após pedir por meio de uma rede social que a namorada o ajudasse a fazer sexo com as duas filhas dela, de 4 e 14 anos. O homem confessou que houve o pedido, mas após a repercussão do caso afirmou que não tinha intenção em manter relação sexual com as menores, mas forçar o fim do namoro com a mãe das crianças.

O caso aconteceu na cidade de Sousa, no sertão paraibano. O PM chegou a ser preso, mas já foi liberado e vai aguardar o fim das investigaçõs em liberdade. Por enquanto, foram escutados tanto o suspeito quanto uma das menores. Ainda será solicitada uma oitiva especial com a criança de 4 anos e até o fim da semana a mãe das crianças também prestará depoimento. Ela não foi localizada desde que as mensagens foram divulgadas e por isso as meninas estão com algumas tias. Elas irão morar com o pai, que vive em outra cidade.

Segundo informações do portal G1, o policial, que é do 14º batalhão da Polícia Militar, nas mensagens enviadas à namorada o policial pedia para que a mulher dopasse as meninas para que ele tivesse relações sexuais com ele, afirmando que se trata de um desejo antigo.

Vc (sic) terá a chance de me dar a maior prova de amor do mundo… Q (sic) é a sua própria filha”, diz uma das mensagens. Em seguida, ele diz que comprou os remédios e que vai na casa da namorada entregá-los.

Na resposta, a mulher diz que faria tudo o que ele quisesse, menos dar a virgindade de uma das filhas. Ela afirma que não iria se perdoar por isso e que não acreditava que o relacionamento tivesse chegado a tal ponto.