Durante uma investigação sobre violência doméstica envolvendo criança, o Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Curitiba, cumpriu, na desta terça-feira (06), um mandado de busca e apreensão a uma residência, no bairro Tatuquara. A ação policial, resultou em duas prisões e na apreensão de uma arma de fogo e de três máquinas caça níqueis.

Ao realizar o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa, a equipe de investigação localizou uma arma de fogo calibre 38, com 14 munições intactas. O dono da casa, um homem de 33 anos, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Em um bar próximo a residência, os policiais localizaram uma mulher de 39 anos, proprietária do local e esposa do homem detido por posse ilegal de arma de fogo. No estabelecimento, os policiais encontraram três máquinas caça níqueis. A suspeita foi encaminhada até o distrito da área e autuada pelo crime de jogos de azar.

A delegada do Nucria, Lucy Atena, relata que as investigações iniciaram após denúncias. Recebemos informações de que na residência havia uma arma de fogo, e constatamos que a arma estava na posse do homem, e as máquinas, no bar de propriedade de sua esposa, explica. As investigações seguem.