Uma moradora de rua foi estuprada e esfaqueada na noite de ontem (11 de outubro) na região do Centro Cívico, em Curitiba. A mulher, que é usuária de drogas, diz ter sido surpreendida enquanto dormia. Além do estupro, ela também levou uma facada na perna.

O crime teria acontecido por volta das 21h30 na rua Lysimaco Ferreira da Costa. Como não conseguia andar direito por causa da facada que levou, a mulher teve de pedir socorro desesperadamente para as pessoas que passavam pela rua. Um casal acabou acionando o socorro, que veio acompanhado da Polícia Militar.

Aos socorristas do Siate, ela admitiu que passou a noite usando crack. Em certo momento, um homem que ela não conhecia tentou estuprá-la. A mulher ainda tentou reagir, mas acabou sendo espancada e tomou a facada na perna.

Esse, inclusive, nãoi teria sido o primeiro ataque do suspeito. Outras duas mulheres já teriam sido vítimas do mesmo homem, que espera as moradoras de rua e usuárias de droga da região central de Curitiba dormir para agir. A polícia, no entanto, não confirmou se há mais vítimas.