Um professor de Educação Física de 23 anos foi morto na madrugada desta segunda-feira (12 de outubro) em Vassouras, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações da TV Rio Sul, o homem teria se envolvido em uma briga. Amigos e familiares da vítima, no entanto, falam que não houve briga, mas uma agressão contra o rapaz.

O caso aconteceu durante uma festa na Rua da Broadway, que recebia muitos visitantes por conta das Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina (Orem). Segundo um primo da vítima, os agressores foram direto no professor de educação física, que não conseguiu reagir.

Meus amigos tentaram conter, mas não conseguiram. A gente não consegue imaginar o que teria motivado esse tipo de atitude. Os agressores não tinham pena. Os orgãos foram espremidos”, relatou o primo. Ele chegou ao hospital com uma parada cardíaca. Tentaram reanimá-lo por diversas vezes e ele passou a noite entubado. No início da manhã recebemos a notícia de que ele tinha morrido”, complementou.

Segundo a Polícia Militar, o p´rofessor chegou a ser socorrido por populares e foi levado para o Hospital Universitário de Vassouras, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o IML de Barra do Piraí e o sepultamento será na terça-feira (13).