SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A terça-feira no Palmeiras deu pistas sobre a equipe que Marcelo Oliveira pretende escalar para encarar a Ponte Preta nesta quarta-feira (14), no Allianz Parque. O treinador preservou Gabriel Jesus, que acaba de voltar da seleção olímpica, e indicou substitutos possíveis para Arouca e Barrios.
No meio de campo, o substituto de Arouca foi o volante foi Andrei Girotto. Na vaga de Barrios, que defendeu o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa-2018, o escolhido foi Alecsandro. Gabriel Jesus e João Paulo retornaram da seleção olímpica, mas foram poupados da atividade.
Recuperado de dores musculares, Zé Roberto treinou normalmente. O veterano de 41 anos só não participou do rachão no final da atividade.
O jovem Matheus Sales deve ser relacionado e fica como opção no meio de campo. O treinador ainda vai definir se escala Gabrel Jesus como titular ou opta por Rafael Marques.
O Palmeiras vai a campo pressionado depois de ter sido goleado por 5 a 1 pelaChapecoense na última rodada. O tropeço rendeu críticas do próprio Marcelo Oliveira, do presidente Paulo Nobre e de conselheiros do clube ao time.