Outro grande passo da Cini Bebidas em busca do aumento de sua participação no mercado nacional passa pelo lançamento de suas primeiras bebidas em lata. No final deste mês, entram em circulação as Cini Gengibirra, Cini Framboesa e Cini Citrus em versões sleek, de 269ml. Com o lançamento das latas, queremos facilitar as vendas para o consumidor final. Estamos ansiosos para colocar no mercado essa novidade e temos certeza que o público vai aprovar esse formato em novas ocasiões de consumo para o produto, completa Henrique Domenico, gerente de marketing e vendas da Cini.

No mês de setembro, o processo de reposicionamento no mercado teve início com uma grande campanha publicitária, marcando a troca de gestão da empresa e o retorno da marca à mídia. Os resultados têm sido surpreendentes e já mostram que, apesar da instabilidade econômica vivida pelo país, o momento não poderia ser melhor para a mudança. Nos últimos três meses, quando teve início o processo de transição, as ações já geraram um aumento de 20% nas vendas, atingindo a expressiva marca de mais de 6 milhões de litros vendidos por mês.

Contrariando o momento negativo da economia brasileira, a Cini tem alcançado números significativos nos últimos meses. Isso é fruto de um trabalho baseado em um planejamento completo, que integra todas as áreas da empresa, e moderno, focado em resultados concretos, detalha o novo CEO da empresa.