SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Bayern de Munique venceu o Olympiacos por 4 a 0 nesta terça (24) e se classificou para as oitavas de final da Liga dos Campeões.
Douglas Costa, Müller, Lewandowski e Coman marcaram para os alemães, que jogaram em casa.
Com 12 pontos, os bávaros estão em primeiro lugar no Grupo F. A equipe grega está em segundo, com nove pontos, e decidirá a outra vaga na última rodada, diante do Arsenal.
Os ingleses derrotaram o Dínamo Zagreb por 3 a 0, com gols de Özil e Alexis Sánchez, duas vezes, e foram a seis pontos. No dia 9 de dezembro, o Arsenal precisa vencer o Olympiacos por dois gols de diferença para se classificar.
EMBOLADO
A situação do grupo G será definida apenas na última rodada. Com a vitória do Chelsea sobre o Maccabi Tel-Aviv por 4 a 0, os ingleses têm 10 pontos, assim como o Porto, que perdeu para o Dínamo de Kiev por 2 a 0. Os dois se enfrentam na última rodada, em dezembro.
Os ucranianos, que foram a oito pontos e encaram o Maccabi, também estão na briga e dependem apenas de si para avançar.
Willian e Oscar marcaram na goleada do Chelsea, que também teve os gols dos zagueiros Cahill e Zouma.
100%
O Zenit segue com 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões após vencer o Valencia por 2 a 0, em jogo do grupo H. Shatov e Dzyuba fizeram os gols.
Com seis pontos, os espanhóis enfrentam o eliminado Lyon na última rodada do grupo. O belga Gent, com sete pontos, também briga pela vaga e depende apenas de si em partida contra os russos.