18º

Caixa promove leilão de imóveis em Curitiba

São 31 unidades, entre casas, apartamentos, sobrados, imóveis comerciais e terrenos

12/09/07 às 00:00 - Atualizado às 09:34   |  Redação Bem Paraná

A Caixa Econômica Federal promove, no próximo dia 25 de setembro, às 14 horas, no Hotel Mabu da Praça Santos Andrade, em Curitiba, leilão de imóveis. Serão ofertadas 31 unidades, entre casas, apartamentos e sobrados, além de um imóvel comercial e dois terrenos, localizados nas cidades de Curitiba, Campina Grande do Sul, Colombo, Pinhais, Pontal do Paraná e Quatro Barras.

O leilão da Caixa Econômica Federal foi encerrado em 2007. Mais informações sobre outros leilões podem ser obtidas no site da Caixa.

Segundo a gerente de Filial de Alienação de Bens em Curitiba, Sandra Suely Sartori Schultz, “o leilão promove mais agilidade no processo de venda, além de garantir transparência e efetividade aos interessados”.

 

Os imóveis têm valor de avaliação que variam entre R$ 25,5 mil até R$ 304 mil. Os interessados em participar do leilão deverão comparecer ao local do evento com documento de identidade, CPF e comprovante de endereço, a partir das 10h para efetuar o seu cadastramento.

 

Diferentemente da Concorrência Pública, na qual as intenções de compra são entregues em proposta fechada, com data específica para abertura de todas as propostas, na sistemática adotada no Leilão Administrativo de Imóveis, os licitantes sabem em tempo real os valores que estão sendo ofertados e conseguem avaliar se podem aumentar seu lance ou recuar na compra.

 

Quanto às formas de pagamento para a aquisição das unidades, os interessados podem utilizar recursos próprios, usar o FGTS, mediante apresentação de um comprovante de que está apto, realizar um financiamento Caixa, apresentando no ato do leilão a análise de crédito expedida pela Caixa ou ainda Carta de Crédito de Consórcio. Não há honorário de leiloeiro, pois se trata de leilão administrativo conduzido por empregado da Caixa.

 

 

Publicidade
255 Comentários
  • marino 07/08/14 às 11:35
    preciso localizar um imovel que esta sendo vendido pela caixa como devo procedr
  • vera 28/04/14 às 21:35
    boa noite gostaria de saber a relação dos imóveis, e o local do laião.
  • Bernadete 03/04/14 às 17:58
    Gostaria de receber informações sobre os imoveis do leilão e datas de leilão, endereço etc
  • Haroldo 12/03/14 às 22:21
    gostaria de receber relação dos imoveis de curitiba e regiao metropolitana
  • Edson 27/01/14 às 12:01
    gostaria de receber relação dos imoveis
  • natalia 06/10/13 às 13:58
    gostaria de receber relação dos imoveis
  • Lidia 02/09/13 às 14:21
    Gostaria de receber relação dos imoves.
  • Paulo Sergio Loriva da Silva 19/03/13 às 12:12
    Gostaria de ser informado dos proximos leilões
  • aanete tereza zarnicinski 09/11/12 às 14:19
    gostaria de ter a relação de imoveis que vao a leilao
  • Tânia do Rocio Maia 23/10/12 às 21:19
    gostaria de ter a relação dos imóveis que vão a leilão.
  • Hélia Maria Sampaio 25/09/12 às 18:09
    Gostaria de receber a relação doa imoveis a serem leiloados em Curitiba.
  • Paulo 16/09/12 às 14:09
    Gostaria de Receber a relacao dos imoveis a serem leiloados em Curitiba e litoral
  • Marcio 14/09/12 às 12:32
    Gostaria de Receber a relacao dos imoveis a serem leiloados em Curitiba
  • luzia 11/09/12 às 11:06
    eu me enrereço pelos leiloes,gostaria de estar recebendo todos as imformaçoes
  • Bárbara 27/08/12 às 13:11
    Gostaria de receber uma relação dos imóveis que irão a leilao
  • Franciele kauana cunha rezende 02/08/12 às 19:07
    Boa noite tenho interesse em receber relações de imoveis que serão leiloados... com urgencia obrigada.
  • reinaldo gabardo 02/08/12 às 18:07
    Tenho interesse em receber relação de imóveis que serãp leiloados. O que devo fazer
  • edgar ferreira da silva 25/07/12 às 21:31
    gostaria de data do proximo leilao da caixa
  • Maria Isabel Macedo 14/07/12 às 23:12
    Peço informações do próximo leilão de imóveis em Curitiba. Obrigada
  • joselia brero 06/07/12 às 00:38
    estou aprocura de uma casa ou sobrado na regiao do santa candida boa vista e barreirinha e gostaria de saber se tem algum imovel q me enteresse e quando e onde sera o proximo leilao
  • mauro 04/07/12 às 11:00
    gostaria de saber com antecedençia dos leilões de imoveis da caixa em paranavai.
  • Dionete Dybax 30/06/12 às 21:14
    Gostaria de informação sobre leilões da Caixa em Curitiba
  • lucimar Alves da Silva Cardoso 11/06/12 às 18:09
    Gostaria de saaber quando vai ter leilão da caixa para curitiba ou fazenda rio grande
  • nivaldo 16/05/12 às 13:14
    gostaria de receber informações sobre leilões de imoveis em curitib a
  • cicero 09/04/12 às 16:40
    gostaria de receber infomações sobre os leilões de casas terrenos em curitiba, e a lista dos imoiveis
  • iedes ishida 04/04/12 às 21:23
    Quero receber a listagem onde e quando haverá leilões da caixa no paraná.
  • Fabio bonfim 02/04/12 às 16:17
    Gostaria de receber a data dos leiloes o local e se possivel a tabela dos imoveis
  • Mara 13/03/12 às 09:11
    gostaria de informações detalhadas sobre os Leilões de imóveis da caixa no litoral do paraná e santa catarina. Como posso obter a listagem dos imóveis, a data e endereço dos Leilões? Att. Mara
  • jerõnimo sefrin 12/03/12 às 15:10
    gostaria de saber se e possivel saber quando um imóvel vai a leilão.Como devo proceder para ficar sabendo.
  • jean 30/01/12 às 10:07
    Gostaria de saber se vai ter algum leilão na região de sjp ou região.
    Grato.
  • luciano 29/01/12 às 19:58
    Quando vai ter leilão da Caixa em Ctba e região?
  • Eloir Tadeu dos Santos 20/10/11 às 11:19
    Gostaria de saber próximo leilão de
    casas em Curitiba,na região CIC,Campo Comprido,Capão Raso e Região.
    Grato.
  • ZILDA ISABEL F DE ANDRADE 04/10/11 às 16:26
    QUERO COMPRAR UMA CASA EM GUARATUBA PR ME AJUDE POR FAVOR
  • matilde carvalho 02/10/11 às 19:27
    gostaria de receber informações sobre os leilões de imovél

  • eunice n moreira 21/09/11 às 15:26
    compra de 1 casa ate 70.000 p dezembrbo 2011
  • ERICA ALBANO 20/09/11 às 11:47
    POR FAVOR, GOSTARIA DE SABER A DATA DO PROXIMO LEILAO DA CAIXA ECONOCA FEDERAL.
  • Janete Freitas 16/09/11 às 00:37
    Informações de leiloes de imoveis
    na cidade de Curitiba
    Atenciosamente: Janete
  • augusto ferreira nascimento 07/09/11 às 21:17
    gostaria de saber que imoveis serão leiloados.
  • Flavio Moura 07/09/11 às 20:38
    Gostaria de ser avisado sobre os leiloes da CEFER no Rio Grande do Sul.
    Grato
  • max marques 07/09/11 às 08:45
    queria saber quando vai ter o próximos leilão de casas em Assai parana obrigado
  • Julio Douglas Friedrich 05/09/11 às 20:21
    Gostaria de receber email dos próximos leilões da Caixa.

    Obrigado
  • lucimar costa 30/08/11 às 22:06
    oi pretendo comprar casas ou sobrado na regiao boqueirao ou hauer ou xaxim no valor mc ate 40.000
  • Alvina Vic 19/08/11 às 02:26
    Desejo receber e-mail deos próximos leilões de imóveis da caixa.
  • Robinson Rogério Ramos 17/08/11 às 17:40
    Gostaria de receber e-mail de próximo leilão de imóveis da caixa.
  • cornelio 14/08/11 às 22:57
    gostaria de participa do leilao e possuir uma casa na regiao de curitiba
  • paulo 09/08/11 às 10:09
    gostaria de receeber uma relacao de imovis em curitiba ... obrigado
  • Maria de Souza Bandeira 07/08/11 às 13:32
    se possível quero receber a data do próximo leilão de venda imóveis e o local, preciso comprar um ap. com 02 quartos urgente.
    grata Maria
  • luciana 04/08/11 às 12:19
    gostaria de saber qndo tera leilão de terrenos em curitiba-pr
  • eliane 01/08/11 às 09:33
    gostaria de receber email de apartamentos casas e sobrados a serem leiloados em curitiba.
  • eliana batistella martins 29/07/11 às 11:28
    gostaria de receber email de apartamentos e casas a serem leiloados em curitiba.
  • jose garcia d santos 24/07/11 às 08:59
    gostaria de reseber fotos do imoveis de curitiba das casa e ap obrigado
  • mateus lima 16/07/11 às 23:39
    gostaria de receber email das casas e sobrados q serão leiloados...
  • ROBINSON DORNELES 14/07/11 às 10:11
    Gstaria de receber e-mail de terrenos em Curitiba que irão a leilão.
  • sileda 27/06/11 às 12:03
    Gostaria de saber qdo haverá leilão de imoveis em Curitiba(PR)
  • Nilceia Pontarolo 07/06/11 às 16:47
    Quando vai acontecer o leilão de imóveis aqui em Curitiba? Queremos comprar uma casa,tentei me informar nas agencias, mas ninguém sabe. Obrigada!
  • kamila 14/05/11 às 16:38
    quero comprar uma casa ou terreno na cidadade de Pinhais PR como devo fazer, quero participar dos leilões por que acho que sai mais em conta. Será que estou correta???
  • sidney monteiro 09/05/11 às 20:47
    gostaria de receber sobre os imoveis de curitiba e a data que ja ser o leilao
  • Alice 06/05/11 às 09:44
    Gostaria de saber a data do próximo leilão em Londrina.Se no mês de maio/2011 haverá....Obrigada
    Alice
  • Nilseia Santos Donha 12/04/11 às 21:30
    Gostaria de obter informações se há leilão de apartamento, não precisa ser muito grande, mas um bairro bom, não muito distante do centro.
  • maristela 12/04/11 às 13:30
    gostaria de saber data e horario do proximo leilao de imoveisem curitiba
  • Mariza Grick Canu 08/04/11 às 14:53
    Gostaria de receber informações sobre leilões de imóveis em Curitiba... Obrigada
    Mariza
  • osni cesario 06/04/11 às 21:18
    eu gostaria de participar do proximo leilão, como fazer para ter conhecimento da data . acho muito interessante este sistema .e se tratando da cx economica federal, tem todo credito, nos passa segurança na operação.
  • marcio manopel de jesus 30/03/11 às 11:35
    Gostaria de receber relaçoes de imoveis que irao a lelioes em santa catarina.
    Grato
  • adinan 29/03/11 às 21:58
    gostaria de receber informações das datas de leilão de curitiba
  • Adriana 24/03/11 às 11:38
    Gostaria de receber informações sobre leilões de imóveis em Curitiba... Obrigada
    Adriana
  • neninho 17/03/11 às 11:24
    Gostaria muito de receber informaçoes, quando ouver leiloes em curitiba de imoveis,lotes, gostaria muito de investir meu fundo de garantia, se vcs puderem me ajudar, de preferencia vila sao pedro,xaxim etc... muito obrigado ficarei no aguardo:
  • Susana Bortoli Rossato 14/03/11 às 09:19
    Poderiam me enviar as datas dos leiloes em curitiba, e imoveis a serem leiloados ? Obrigado ! Susana.
  • Susana Bortoli Rossato 14/03/11 às 09:16
    Estou vendendo minhas terras no RS, e a pessoa q. as comprou financiou, aguardo sair financiamento da terra, posso fazer proposta no leilao ? Preciso comprar meu imovel e sair do aluguel, Obrigado ! Susana.
  • Dhay 03/03/11 às 11:44
    Olá! Poderia enviar o site de acompanhamento das datas dos leilões em Curitiba?! Obrigada
  • Claudinei salvador 21/02/11 às 22:53
    Ola eu estou enterecado de saber mais a respito dos imoveis..qua is os. Documents que precise levar para efetuar compras .
  • alexandre 17/02/11 às 19:11
    gostaria de receber informações de leiloes de imoveis nas cidades do parana
  • maria neide 17/02/11 às 17:02
    procuro casa ou sobrado em curitiba.
  • noel do carmo 16/02/11 às 11:27
    gostaria de saber dos leiloes da cixa ok
  • lucy blahy 13/02/11 às 16:33
    gostaria de receber informacoes sobre leiloes de imovies da Caixa em Curitiba casas ou apartamentos, quando sera o prociso leilao e quando e onde eu tenho que me cadastrar, e se eu posso me cadastrar por via web site, e gostaria de receber a relacao dos imovies que estao sendo leiloado.obrigada
  • Ivo Machado 11/02/11 às 13:17
    Gostaria receber informações sobre leilões de imoveis da Caixa em Curitiba, podendo ser casa, terreno, ou apartamento.
  • Eliane ap S.Silva 03/02/11 às 21:08
    gostaria de saber de casas ou terrenos em leilão p/ litoral do Pr.
  • maria 02/02/11 às 19:15
    gostaria de saber quando tem leilao de imoveis em curitiba e receber a relação dosw imoveis
  • gilberto 24/01/11 às 13:27
    gostaria de saber a relacao de datas de leiloes de imoveis na cidade de cascavel
    grato
  • roberto boletti 22/01/11 às 11:54
    gostaria de receber relação de imoveis com as datas dos leilões

    Grato
  • Galvan 20/01/11 às 22:07
    tenho interessem em receber relação e datas de abertura de leilões de imóveis no Paraná
    grato
  • nivaldo m. santos 19/01/11 às 23:07
    gostaria ver leilão na região de paranavai
  • pedro cordeiro junior 15/01/11 às 17:53
    Gostaria de saber qdo será o proximo leilao da caixa para apartamentos e casas em curitiba com fotos e endereços dos imoveis leiloados.
  • alice 14/01/11 às 17:03
    Gostaria de saber qdo será o proximo leilao da caixa para apartamentos em curitiba e quais serao os imoveis leiloados.
    obrigada
  • alessandra 27/12/10 às 15:05
    enho interesse de receber lista de abertura de leiloes de imoveis no PR
  • reinaldo gabardo 13/12/10 às 13:04
    tenho interessem em receber relação e datas de abertura de leilões de imóveis em curitiba
    grato
    gabardo
  • Darci 09/12/10 às 20:24
    Favor enviar via e-mail leiloes de apto. em Curitiba.
  • marlene 06/12/10 às 00:20
    Gostaria de saber quando vai haver eleiláo de apto em Curitiba, no bairro Batel ou ;agua verde de um ou dois quartos.
    no aguardo
    marlene
  • Ana Maria Silva 30/11/10 às 09:12
    Oi gostaria de receber lista de leilões futuros final de 2010 e 1 semestre de 2011
  • adriano jeremias 26/11/10 às 21:24
    gostaria de receber as fotos e seus respectivos preços dos imóveis a venda no leilão
  • zeli 23/11/10 às 14:03
    gostaria de saber se a casa na rua antonio lago 363 ja foi vendida
  • andreia 22/11/10 às 12:17
    gostaria de receber foto dos imoveis que estao em leilao pela caixa!!!!! desde ja agradeco!!!!!
  • valdir 09/11/10 às 08:38
    gostaria de saber sobre imoveis na regiao de colombo bairro rio verde se
  • jose maria neves 08/11/10 às 14:38
    Se possivel informar referente leilões e ou local de visualizar imoveis a serem leiloados.
  • viviane 21/10/10 às 00:35
    oie boa noite eu gostaria de ficar por dentro dos leiloe de casa ou terreno em curitiba dia e quando do mes e se tem oportunidade de mim conseguir comprar uma casa sem que seja muito caro grata aguardo resposta
  • solange 18/10/10 às 22:51
    gostaria de receber imformcoes sobre apartamentos,e casas em curitiba. com fotos e valores minimos do leilao. e como obiter imformacoes.
  • Mara 17/10/10 às 15:05
    Por gentileza gostaria de receber por e-mail informaçoes sobre os imóveis que estão sendo leiloados e aonde na cidade de Curitiba pr.
  • Angela Maria Wrobel 14/10/10 às 19:39
    Gostaria de saber mais ou mesnos o valor dos imóveis de preferncia no Bairro Boa Vista e Cabral
  • terezinha caetano 04/10/10 às 15:03
    gostaria de saber quando e onde vai ter leilao em curitiba de casa ou apt
  • terezinha caetano 04/10/10 às 14:43
    gostaria de saber quando e onde vai ter leilao em curitiba de casa ou apt
  • Marques 03/10/10 às 17:33
    Gostaria de receber informações sobre datas de leilões de imóveis
  • Jaquelina Pinkoski 27/09/10 às 17:06
    Gostaria de receber informações sobre leilões da Caixa como por exemplo, tipos de imóveis e datas. Sou leiga no assunto e gostaria de adquirir um imóvel e tenho pouca grana. Obrigada
  • joslei 23/09/10 às 19:33
    onde conseguir a relação dos imóveis
  • marja 22/09/10 às 10:26
    gostaria de receber relaçao de imoveis que estao sendo leiloados emguaratuba,matinhose pontal doParaná . Minha preferencia são casas.
  • josana 21/09/10 às 21:38
    tem o acompanhamento do leilao on line?como é feito?
  • maristela duenhas 21/09/10 às 17:02
    Tenho interesse em imóveis comerciais situados na região de Curitiba. quero recebe-los se possivel com as respectivas fotos.
    Atenciosamnete!!!
    Maristela
  • Ademir Romani 20/09/10 às 14:34
    Gostaria de receber informações dos leilões da Caixa, para Curitiba e Região, com valor minimo e foto.
    Obrigado.
  • IZABEL DI PRETORO 19/09/10 às 22:43
    GOSTARIA DE OBTER INFORMACOES SOBRES OS IMOVEIS A SEREM LEILOADOS
  • Emerson 16/09/10 às 18:23
    Quero saber onde encontrar relação de imóveis que vai a leilão, fotos, site detalhes etc... da CEF e se tiver outro banco tambem. obs: de Curitiba e região metropolitana. Grato
  • Eliseu Garbin 14/09/10 às 21:48
    Gostaria de receber a relação dos imóveis que irão a leilão. A data será 25/09/2010?
  • karini 12/09/10 às 20:23
    gostaria de receber informações dos imóveis do leilão, como fotos localização, somente os das cidades de Curitiba
    Obrigada!
  • iracema p santos 06/09/10 às 09:51
    eu preciso de um imovel bom e com preco minimo, foi ai q me falaram p eu procurar um leilao de imoveis, mas,nao sei como e nem onde encontrar, ..por favor eu preciso de ajuda, mas tem q ser em curitiba
  • iracema p santos 06/09/10 às 09:44
    desejo imformacoes de quando tera leiloes de imoveis em curitiba e onde acontecera...obrigada por me atender
  • Mario 05/09/10 às 14:34
    desejo receber informações dos imóveis do leilão, como fotos localização, somente os das cidades de Curitiba; Maringa e Assis Chat.
    Obrigado.
  • Beatriz de Farias 03/09/10 às 19:37
    Gostaria de saber o endereço para o cadastramento do leilão do dia 12/09/10
    Obrigada
  • lenir 01/09/10 às 11:02
    Gostaria de receber informaçao sobre imoveis a se leiloados em maringa obrigado
  • Maria Jaen 01/09/10 às 00:28
    por favor, gostaria de receber inf. sobre os imoveis a serem leiloados em Curitiba, (fotos, endereços, preços). Obrigado
  • rosiele 30/08/10 às 11:40
    gostaria de obter as fotos dos imoveis e lance minimo obrigada
  • marcio 26/08/10 às 21:17
    Gostaria de receber fotos endereço dos imoveis Ctba.
  • nei david costa de araujo 25/08/10 às 12:50
    ola gostaria de obter informaçãos : como e onde fzer cadastro,etc... e visualizar imoveis em destaque,curitiba,região metropolitana e litoral do paraná com valores e local para vizitação dos mesmos.obrigado NEI
  • JOSE 23/08/10 às 17:25
    Favor mais detalhes sobre onde fazer o cadastro ,etc
    como posso saber e confimar os imoveis...
  • leomar 17/08/10 às 14:15
    ola gostaria de receber os dias que irao acontecer os leiloes e pressos dos imoveis muito obrigado Leomar
  • André Chemin 14/08/10 às 22:23
    Gostaria de receber informações sobre os leilões, e de preferencia com os editais. Grato
  • dirlei 09/08/10 às 21:45
    gostaria de informaçoes da lista de imóveis a serem leiloados juntamente se possivel com fotos dos imóveis que estão indo a leilão.
  • josy 04/08/10 às 11:37
    gostaria de receber informaçoes sobre leiloes da caixa economica federal em curitiba onde vai ser e dia
  • José Garcia de Oliveira 03/08/10 às 18:52
    Gostaria de receber informações dos imóveis a serem leiloados em Curitiba e Londrina, se possível com foto.
    Obrigado
  • jose oswaldo 02/08/10 às 20:57
    Gostaria de receber informações de leilões de imóveis realizados em Curitiba, e também de uma lista dos imóveis a serem leiloados. E se possível receber as fotos dos imoveis que estao indo a leilao, bem como valores e formas de pagamento.

    Gostaria também de saber como funciona a compra através dos leiloes.

    Obrigado !!!

  • Informações 29/07/10 às 12:41
    Gostaria de receber informações de leilões de imóveis realizados no Paraná.
  • maria cristina dos santos 28/07/10 às 17:16
    Gostaria de receber a lista dos imóveis a serem leiloados. Estou interessada em participar do referido leilão.
    Obrigada.
  • daniela bertelli bucker 27/07/10 às 12:55
    gostaria de receber as fotos dos imoveis que estao indo a leilao
  • dyene 26/07/10 às 14:38
    gostaria de ver os imoveis,e os valores de cada um .....na região de curitiba, apartamentos,casas,e sobrados.....e condiçoes de pagamento.obrigado
  • marli aparecida camargo 23/07/10 às 16:19
    gostaria de compra um terreno me mantenha informada no ou casa e quem sabe um sobrado por favor quanto tem outro leilão
  • YURI DE NORONHA 22/07/10 às 21:56
    GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE LEILÕES DE IMÓVEIS EM CURITIBA (CENTRO) , COPACABANA RJ, FLOIANÓPOLIS (CENTRO - E UNIVERSIDADE) OBRIGADO
  • Patricia 20/07/10 às 16:45
    Olá
    Gostaria de receber informações sobre os imóvel em Colombo e como participar dos leilões da CEF, seguidos de datas marcadas.
  • Silvana Cardoso 19/07/10 às 09:29
    Bom dia,
    Quero receber informações e participar dos leilões da Caixa Economica Federal - Curitiba/PR.
  • fabio 18/07/10 às 18:20
    gostaria de receber o enderenço e se possivel as fotos dos imoveis da cidade de COLOMBO que estaram a venda no leilao grato
  • Milton Prestes 17/07/10 às 12:05
    Gostaria de receber informções sobre leião de imóveis em Curitiba, quando e como participar?
    Obrigado!
  • Gilvania 15/07/10 às 21:14
    Olá,preciso de informações se há imóveis em leilão na cidade de Pato Branco-Pr
    Aguardo retorno
  • Eli 15/07/10 às 08:55
    Gostaria de receber informações sobre imoveis para leilão em Curitiba
  • Tiago 05/07/10 às 10:24
    Gostaria de receber os imóveis (fotos) e suas localizações em Ctba.
  • Ephraim valerio 01/07/10 às 18:42
    Gostaria de receber a relação dos imóveis em leilão em Curitiba, se possível com fotos e endereço.
    Obrigado
  • Ephraim valerio 01/07/10 às 18:42
    Gostaria de receber a relação dos imóveis em leilão em Curitiba, se possível com fotos e endereço.
    Obrigado
  • Gustavo Rosa 30/06/10 às 11:09
    Quero receber informações e participar dos leilões da Caixa Economica Federal e outros.
  • Danielle 29/06/10 às 21:55
    Boa Noite,

    Gostaria de receber informaçoes sobre os imoveis que estão no leilão, no Parana, Valores e fotos.

    Obrigada.
  • flavio 29/06/10 às 00:27
    Gostaria de receber fotos endereço dos imoveis Ctba.
  • luana 26/06/10 às 20:56
    ver todos imoveis
  • concepcion cayuela gonzalez silva 22/06/10 às 11:07
    Por favor gostaria de receber informaçoes sobre leilão de imoveis em Curitiba (localização, preço foto e outros dados importantes sobre os mesmos.)
  • Daniela 20/06/10 às 18:26
    Por favor gostaria de receber informações com fotos e data de leilão de imóveis em Curitiba/PR
  • CARLOS 20/06/10 às 00:00
    Por favor gostaria de receber informações com fotos e data de leilão de apartamentos em Curitiba/PR
  • julieta moraes 15/06/10 às 19:05
    gostaria de receber fotos e valores dos imoveis apartamentos
  • Luciane 15/06/10 às 07:31
    Gostaria de receber a relação dos imóveis, se possível com fotos e endereço.

    Grata,

    Luciane
  • leda mariano 07/06/10 às 11:46
    quero saber o dia do leilao
  • ana neri silva batista 06/06/10 às 10:17
    Gostaria de receber informações sobre casas q serão leiloadas em curitiba com preços, fotos e localização. Obrigada
  • luis bini 01/06/10 às 11:55
    mande imoveis com foto e preço!!
  • CICERO 31/05/10 às 16:12
    GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÃO SOBRE LEILÕES EM CURITIBA , LOJAS , AP, TERRENOS ETC.
  • Martin Segovia 30/05/10 às 11:47
    Por favor, gostaria de receber informações de preços e fotos dos imoveis. Obrigado.
  • luciano silva 27/05/10 às 11:43
    hola gostaria de saber os preço,e c possivel ver fotos dos imoveis que vao leilao,desde ja lo agradesco......
  • hebenezer celinski 17/05/10 às 21:01
    gostaria de saber aonde se encotra os imovel que vao a leilao e os precos
  • YURI ANDREI CESAR DE NORONHA 17/05/10 às 20:53
    GOSTARIA DE SABER O PREÇO E OS IMÓVEIS QUE TEM EM CURITIBA PR E QNDO SERÁ O LEILÃO. OBRIGADO
  • honaspimentel 16/05/10 às 21:54
    gostaria de saber melhor sobre os imoveis em leilao,tambem de ver fotos.obs.somente em ctba. obrigado
  • Adriana 14/05/10 às 14:41
    por favor, poderiam me enviar informacao com foto dos imoveis?obrigada
  • claudinei 13/05/10 às 19:50
    receber noticias sobre leilões da caixa em maringá-pr
  • José Paulino 13/05/10 às 15:24
    Quero ver a relação dos imóveis que vai para leilão nos dias 14 a 16 de maio de 2010, sabe como devo fazer.
  • Gilson 13/05/10 às 15:01
    Queria saber a relação de imoveis que vai ser leiloado, o valor do lance minimo , e como faço para participar desde ja obrigada.
  • Sidnei 13/05/10 às 14:04
    Boa Tarde,

    Gostaria de receber informaçoes sobre os imoveis que estão no leilão, que pertence ao bairro do Sitio Cercado e Pinheirinho em Curitiba/PR, isso se tiver, com fotos e valores por favor.

    Att.,

    Sidnei
  • WILSON 13/05/10 às 13:32
    Gostaria de receber informativos de imoveis com fotos e valores.
    Grato!
  • João Pires 12/05/10 às 20:50
    Gostaria de receber mais informações sobre os imoveis com fotos e valores do leilão que sera realizado em Curitiba.
  • Lucinea 10/05/10 às 15:41
    Gostaria de receber informaçoes sobre os imoveis com fotos e valores.
  • edson de souza vieira 08/05/10 às 18:25
    receber informações sonbre leilão em curitiba
  • giovani farina 05/05/10 às 18:20
    Goastaria de receber um informativo do próximo leilão de imóveis.
    desde já grato
  • margarete de paula cordeiro 04/05/10 às 18:30
    por gentileza seria possivel eu receber um informativo dos leilao
  • Dilva Maria Milanez Sobocinski 01/05/10 às 07:23
    Gostaria de informações sobre imóvei situados em Curitiba/região, com mais detalhes inclusive valores.
  • angela tereza 30/04/10 às 13:16
    gostaria de receber mais informaçoes sobre os imoveis,como,fotos caracteristicas dos imoveis,localizaçao
  • terezinha castanha dos santos 29/04/10 às 22:16
    gostaria de saber sobre o leilao . de imoveis no bairro de sao jose dos pinhais . ou demais bairros com precos ate 150 mil . Obrigada.
  • marli 29/04/10 às 17:02
    receber informaçoes sobre leilao em curitiba, casa ou apto.
  • silvia 29/04/10 às 16:13
    Gostaria de receber a relação dos imóveis de leilão com fotos. Obrigada.
  • luciana 29/04/10 às 13:35
    Gostaria de receber a relacao dos imoveis de leilao com fotos e detalhes. Obrigada
  • Erian 28/04/10 às 07:48
    Peço se possível, o envio da relação de imóveis q irão á leilão c/ fotos ou c/ detalhes incluindo endereços. Grato!
  • Erian 28/04/10 às 07:47
    Peço se possível, o envio da relação de imóveis q irão á leilão c/ fotos ou c/ detalhes incluindo endereços. Grato!
  • Dorilvo Rodrigues 22/04/10 às 17:12
    olá, gostaria de receber a lista dos imóveis tamanho localidade e fotos por gentileza.
  • marli klechovicz 22/04/10 às 15:32
    gostaria de receber lista de imoveis que serao leiloados em curitiba
  • sonia 14/04/10 às 20:38
    Gostaria de receber lista de imoveis que irão a leilão em Curitiba , obrigado !
  • Léia Valle 14/04/10 às 18:50
    Gostaria de receber lista de imoveis que irão a leilão em Curitiba, se possivel foto e endereço.
  • viviani 14/04/10 às 16:53
    gostaria de saber se ha algum imovel na regiao do batel e centro apto com 2 quartos 1 vaga de garagem
  • edevaldo ferreira dos santos 10/04/10 às 03:40
    gostaria de saber quando tera outros leilao, quero poder ter o direito de ter minha casa propia. desde ja agradeco.
  • aldirene morais 08/04/10 às 03:00
    qero receber anuncio de casas que vai a leilao por favor obrigada !!
  • jandira alves de souza 05/04/10 às 18:43
    gostaria de receber lista de imoveis que vão pra o leilão no bairro santa felicidade ou bairros proximos.
    tenho bastante enterece
    obrigada!
  • ELENICE MARCHIORI 03/04/10 às 14:59
    EU GOSTARIA DE RECEBER LISTA DE IMOVEIS QUE VAO AO LEILAO COM PREÇO E LOCAL GRATO!!!
  • ezequiel 25/03/10 às 17:21
    Gostaria de obter um n de telefone de vcs para eu ligar e me informar melhor ok!
    gostaria de participar de um leilão para aprender a lidar primeiro. muiti obrigado.
  • oscar kertcher 22/03/10 às 17:09
    Queria saber a relação de imoveis que vai ser leiloado, o valor do lance minimo , e como faço para participar.
  • Marcelo Iran 22/03/10 às 11:43
    Eu gostaria de receber lista de imoveis que vao a leilão.
    M. Obrigado
    Marcelo
  • willys 18/03/10 às 09:09
    eu gostaria de receber lista de imoveis que irão a leilão em curitiba e região metropolitana.obrigado . willys
  • Danilo 16/03/10 às 21:16
    Eu gostaria de receber lista de imoveis que vao a leilão.
    M. Obrigado
    Danilo
  • marcela olinda martins luz 16/03/10 às 08:33
    Queria saber a relação de imoveis que vai ser leiloado, o valor do lance minimo , e como faço para participar desde ja obrigada.
  • Sergio Di Domenico 16/03/10 às 00:13
    Eu gostaria de receber lista de imoveis que vao a leilão.
    M. Obrigado
    Sérgio
  • Francisco 13/03/10 às 12:17
    Gostaria de receber informações sobre as datas dos leilões. Obrigado
  • Gil 12/03/10 às 16:09
    Gostaria de informacoes sobre proximos eventos de leiloes da Caixa Economica Federal em Curitiba-Paraná
  • neuza 10/03/10 às 10:54
    bom dia,gostaria de saber como eu vejo a lista de imoveis e quando sera o proximo leilao. eu entro no site da cx mas nao consta nada ! muuuuito obrigada.
  • Silvano Felipe 10/03/10 às 10:45
    Gostaria de receber informações de como funciona, se os lances mínimos são divulgados e como participar dos leilões da Caixa Economica Federal e outros.
  • nilton 05/03/10 às 10:40
    gostaria de receber relaçao de imoveis que vao para leilao
  • Claudemir Rosco Garrido 26/02/10 às 07:49
    Quero receber informações e participar dos leilões da Caixa Economica Federal e outros.
  • rosalina 17/02/10 às 14:40
    boa tarde eu gostaria de saber quamdo sera o prosimo leilão de imóveis em curitiba e como posso ter acesso ao edital,comtendo descrição e localização dos imoveis?
  • Ricardo 14/02/10 às 11:19
    Qual será o próximo leilão de imóveis em curitiba e como posso ter acesso ao edital, contendo descrição e localização dos imóveis?
  • marcos 11/02/10 às 09:12
    bom dia gostaria de saber da data do proximo leilao e como obter a lista de imoveis pinhais e regiao e de carros
  • Cilene 11/02/10 às 01:41
    Gostaria de saber quando será o próximo leilão de imóveis e de obter a relação dos imóveis a serem leiloados...
  • isabel 08/02/10 às 21:25
    quero saber, como faço, pr obter a lista dos imoveis que serão leiloado...
    muito obrigado...
  • mirian 05/02/10 às 15:21
    gostaria de saber a data do proximo leilao e o local (cidade)
  • Monica 04/02/10 às 10:05
    Gostaria de saber qdo será o próximo leilão de imóveis
  • julio cesar 27/01/10 às 22:51
    gostaria de saber data do proximo leilão
  • paulo roberto toledo 25/01/10 às 15:36
    gostaria de ser informado sobre os proximos leilões e a relação de imóveis
  • walison 13/01/10 às 23:45
    gostaria de ser informado sobres os propois leiloes de casa sobrado ects
  • joao 10/01/10 às 18:11
    gostaria de saber quando sera o proximo leilao
  • joao 10/01/10 às 18:09
    gostaria de adiquirir um terreno no rio bonito ou regiao (daria um pouco de entrada e pagaria parcelas nao muito alta) pode ser so o terreno
  • edyson rodrigues de miranda 06/01/10 às 15:08
    gostaria de saber quando será o próximo leilão de jóias de cef em curitiba.
  • TATIANA DO ROCIO DA LUZ 06/01/10 às 03:07
    GOSTARIA DE SABER QUANDO FOR ACONTECER UM LEILÃO DE IMOVEIS EM CURITIBA...
  • casas e apto 26/12/09 às 21:55
    gostaria de ser avisado dos proximos leiloes q tiver sou um candidato a casa propria
  • fabiano 25/12/09 às 17:13
    Gostaria de saber quando è o proximo leilão
  • FÁBIO 20/12/09 às 21:27
    LEILÃO EM CURITIBA, QUANDO HAVERÁ OUTRO...ATT
  • luiz 19/12/09 às 13:42
    gostaria de receber informacoes quando avera leiloes de imoveis em curitiba
  • Lis Gonçalves 17/12/09 às 10:15
    Gostaria de receber as proximas datas de leilões em Curitiba.
    att, lis
  • alessandra 16/12/09 às 11:59
    Gostaria de receber as proximas datas de leilões em Curitiba.
  • sara leal 15/12/09 às 19:04

    Gostaria de saber se havera leilao ainda este ano de imoveis aqui em Curitiba,obrigada
  • wilson da silva 11/12/09 às 18:46
    desejo saber sobre casas na região capão raso e novo mundo para comprar
  • walber gonçalves 02/12/09 às 11:23
    gostaria de saber o próximo leilão e ver o edital dos imóveis.
  • MARILENE BENASSI ROMANI 25/11/09 às 15:22
    gostaria de saber quando será o próximo leilão de imóveis e ter acesso a relação dos imóveis.

    grata
  • liliane 24/11/09 às 16:10
    gostaria de saber proximo leilao?
  • pablo 24/11/09 às 10:07
    gostaria de saber a data do proximo leilao e lista de imoveis
  • edivaldo josé da silva 14/11/09 às 07:17
    favor me informe o dia q ocorrera o proxímo leilão, e me enviar dados do sobre os imoves, como endereço, valores e se possível fotos.
  • marli 10/11/09 às 18:07
    oi, gostaria de saber qual e o dia do proximo leilao,e se possivel o valor dos imoveis e fotos obrigada.
  • jackson 05/11/09 às 10:08
    gostaria de saber qdo vai ser o proximo leilão , e qual e o bairro dos i moveis a se leiloado

  • joice 01/11/09 às 20:28
    gostaria de saber quando sera o proximo leilao e a lista de imoveis com o valor minimo de lancamento
  • lisete 29/10/09 às 23:22
    Gostaria de receber a lista de imóveis e informações para participar dos próximos leilões.Atenciosamente,obrigado.
  • mara 27/10/09 às 19:43
    - gostaria de receber relação de imóveis em leilão .. pela caixa em curitiba PR ... :)
  • silmara koltun alves da silva 26/10/09 às 22:20
    gostaria de saber qual é o dia do proximo leilao em curitiba.casas ou jóias.
  • cristiane 15/10/09 às 23:20
    ola ! gostaaria de receber a relacao de imoveis ,e como faco para participar de leiloes. obrigada
  • Dulciliane Aparecida Ongaro 13/10/09 às 16:08
    OI BOA TARDE
    GOSTARIA DE TER A RELAÇÃO DOS IMÓVEIS,VALORES,COM FOTOS SE POSSIVEL,QUAIS OS ONUS TEM ALGUMA PENHORA,ENFIM,INFORMAÇOES PARA PODER PARTICIPAR.
    MUITO OBRIGADA!AGUARDO RESPOSTAS...
  • Estevan 09/10/09 às 11:17
    Gostaria de receber uma lista dos imóveis e como participo
  • Rosélis Mª Bueno Kozievitch 07/10/09 às 21:51
    Gostaria de receber a relação de imóveis com lances mínimos e como faço para participar deste leilão.
    Obrigada
  • Rosélis Mª Bueno Kozievitch 07/10/09 às 21:50
    Gostaria de receber a relação de imóveis com lances mínimos e como faço para participar deste leilão.
    Obrigada
  • vera 03/10/09 às 17:21
    gostaria de saber qdo vai ser o próximo leilão de imóveis no litoral.
  • reginaldo 25/09/09 às 15:30
    a lista, a lista, a lista. RELAÇÃO.???
  • cleusa maria 25/09/09 às 15:14
    gostaria de receber mais informaçoes e arelação de imoveis e como participar destes leiloes,
    desde ja meus agradecimentos
  • Andrea 23/09/09 às 19:58
    Boa noite,
    Assim como todos os interessados, gostaria de receber informações e a relação dos imóveis e sobre de como participar do leilão.
    Obrigada!

  • Amilton 22/09/09 às 16:00
    Gostaria de receber a relaçao dos imóveis do leilão dio dia 25 e se possível fotos.
    Grato.
  • adalbrto acioli 22/09/09 às 15:12
    gostaria de receber a relação de imoveis com valor do lance minimo endereço e fotos, para curitiba e região metropolitana
  • Giliane 21/09/09 às 23:04
    gostaria de receber a relação de imóveis com sua localização, endereços e fotos.
  • Claudio maracaja 21/09/09 às 15:52
    Gostaria de receber por e-mail a relacao dos imoveis e fotos.
  • Antonio Roberto da Silva 21/09/09 às 10:24
    Quero praticipar do leilão da caixa no próximo dia 25,gostaria de receber a relação dos imóveis com seus respectivos preços e fotos ok. Obrigado
  • clarice 20/09/09 às 20:08
    BOA NOITE! GOSTARIA DE SABER SE SERIA POSSÍVEL RECEBER POR E-MAIL, UMA RELAÇÃO DOS BAIRROS ONDE OS IMÓVEIS ESTÃO P/ LEILÃO em curitiba.OBRIGADO DESDE JÁ PELA ATENÇÃO.
  • clarice 20/09/09 às 20:05
    Gostaria de receber relação dos imoveis, se possivel com foto ou endereço
  • luciane 20/09/09 às 19:08
    Boa noite,

    Gostaria de receber a relação dos imóveis, se possível com fotos e endereço.

    Grata,

    Luciane
  • Critiane Rodrigues dos Santos 20/09/09 às 18:32
    Gostaria de receber uma lista dos imóveis do leilão e seus respectivos valores.

    grata

  • Edson Luiz dos Santos 20/09/09 às 11:25
    Gostaria de receber relação dos imoveis, se possivel com foto ou endereço
  • leticia k 19/09/09 às 23:29
    gostaria de receber a lista de imoveis
    att.
  • pedro seneme 19/09/09 às 21:20
    gostaia de receber uma lista dos imoveis

    obrigado
  • marielen ciesielski 18/09/09 às 10:14
    gostaria de receber uma lista dos imoveis que irao a leilao no dia 25/09 com a localizaçao e preço obrigada
  • SIDNEYA F RIBEIRO 18/09/09 às 09:12
    gostaria de receber uma lista dos imoveis que irão a leilão dia 25/09 com localização e preço. obrigada.
  • cesar pereira 17/09/09 às 21:22
    Gostaria de ter a relação dos imoveis que estão em leilão
    obrigado
  • Bernardo 17/09/09 às 17:55
    gostaria de receber lista de imoveis a serem leiloados com endereço.
  • adilso jose cavagnollo 17/09/09 às 14:17
    gostaria de receber lista com valores es endereços dos imoveis .

    obrigado
  • Valdir Martim 17/09/09 às 11:53
    Gostaria de saber qual os imóveis que vão ser leiloados.


    Obrigado.
  • Eliana Sanfelice 17/09/09 às 10:14
    gostaria de receber a relação do imóveis que irão a leilão no próximo dia 25/09/2009, se for possível com a localização e preço.
  • Srª Dedé Batista Pinto 16/09/09 às 01:27
    Gostaria de saber detalhes sobre leilão de imóveis (aptº), local, preços, padrão se tiver foto tbm.
  • SrªDedé Batista Pinto 16/09/09 às 01:24
    Gostaria de detalhes de leilões de aptº: locais, preços, padrão, etc
  • Mérli H.O 15/09/09 às 21:40
    BOA NOITE! GOSTARIA DE SABER SE SERIA POSSÍVEL RECEBER POR E-MAIL, UMA RELAÇÃO DOS BAIRROS ONDE OS IMÓVEIS ESTÃO P/ LEILÃO.OBRIGADO DESDE JÁ PELA ATENÇÃO.
  • edelise 14/09/09 às 13:18
    gostaria de saber endereços dos imoveis(minha preferencia é bº cajuru).
  • Luciane Paschoaloto 13/09/09 às 13:38
    Onde consigou a relação dos imóveis que irão a leilão.
  • joao claudinei 11/09/09 às 01:30
    gostaria de receber informativos sobre leilões , venda, locais e a lista dos imoveis da caixa
  • Joacir 10/09/09 às 14:54
    Gostaria de saber como conseguiru a relação dos imóveis que irão para leilão.
  • alexsandro silva coninck 09/09/09 às 21:18
    preciso da relação de imoveis do proximo leilão, se possivel com foto. gostaria de confirmar a data do leilão, pois no inicio do assunto está escrito setembro de 2007.
  • yara 09/09/09 às 17:09
    Por gentileza gostaria da relação dos imóveis que serão leiloados
    Obrigada
  • Cleber 08/09/09 às 15:26
    Por gentileza, gostaria de ter informações sobre o leilão, relação dos imóveis, valores e etc.
    Grato
    Cleber Ferreira
  • celia 08/09/09 às 14:56
    Gostaria de receber a lista do imovies e terrenos a serem leiloadas

    A
  • MARCELO 08/09/09 às 11:15
    Pretendo participar do leilao, para tanto gostaria de saber da lista dos imoveis a serem leliloados bem como lances minimos e endereços para visitação.
    Por gentileza aguardo informaçãoes.
  • Marcos 07/09/09 às 18:56
    Boa Tarde,
    Assim como todos os interessados, gostaria de receber informações e a relação dos imóveis e sobre de como participar do leilão.
    Obrigado!
  • daniele 07/09/09 às 18:41
    Gostaria da sber os imoveis que estrão disponiveis para venda.
  • Viviane 07/09/09 às 13:53
    Gostaria de saber se dos apartamentos a serem leiloados, algum pertence a cidade de Curitiba. Como faço para ter acesso a localização do imóvel?
  • Jacira 05/09/09 às 22:33
    Pretendo participar do leilao, gostaria de saber da lista de imoveis a serem leiloados.
    Obrigada.
  • MADELAINE PARZINELLO 05/09/09 às 00:26
    Interessada em participar do leilão e gostaria de receber a lista dos apartamentos serem leiloados para as cidades de Ponta Grossa e Cascavel como devo proceder.
  • Marcos 31/08/09 às 22:18
    Pretendo participar do leilao, para tanto gostaria de saber da lista dos imoveis a serem leliloados bem como lances minimos e endereços para visitação.
    Por gentileza aguardo informaçãoes.
  • José Carlos 31/08/09 às 17:12
    Pelo jeito ninguém prestou atenção na data da matéria: setembro de 2007.
  • Josiane 31/08/09 às 16:10
    tenho interesse em participar do próximo leilão e gostaria de saber quais são os imóveis a serem leiloados em Curitiba e como devo proceder.
  • marcos 31/08/09 às 13:56
    Pretendo participar do leilao, para tanto gostaria de saber da lista dos imoveis a serem leliloados bem como lances minimos e endereços para visitação.
    Por gentileza aguardo informaçãoes.

  • Sergio luiz schuster 31/08/09 às 13:44
    Boa tarde sou clente da cef na ag. agua verde, gostaria c possivel, de uma relaçao dos imóveis que irão a leilão
  • Vanderleia Bahs 30/08/09 às 16:04
    Por favor me mande a lista de imóveis que foram leiloados no dia 25/08/2009!
    Obriagado desde ja.
  • Patricia 29/08/09 às 19:35
    Olá gostaria de receber a relacao de imoveis que serão leiloados no dia 25 de setembro em Curitiba.Por favor aguardo uma resposta.
  • michele 29/08/09 às 17:10
    Olá.
    Como todos os interessados gostaria de receber informações sobre os imóveis e sobre como participar do leilão.
    Obrigada!
  • Vivianne kachinski 29/08/09 às 10:29
    Gostaria de saber mais informações sobre os imóveis no litoral,bem como paerticipar do leilão. Aguardo resposta. Vivianne
  • Karla 28/08/09 às 23:31


    Pretendo participar do leilao, para tanto gostaria de saber da lista dos imoveis a serem leliloados, lances minimos e endereços para visitação.


    Att
    Karla
  • joana 27/08/09 às 17:00
    gostaria de obter informacoes sobre os imoveis disponiveis no leilao.
    joana
  • Rosana Silva 26/08/09 às 17:04
    Olá!

    Pretendo participar do leilao, para tanto gostaria de saber da lista dos imoveis a serem leliloados bem como lances minimos e endereços para visitação.
    Por gentileza aguardo informaçãoes.

    Att
    Rosana
  • Roni Ursula Mendes 26/08/09 às 11:30
    Olá.
    Como todos os interessados gostaria de receber informações sobre os imóveis e sobre como participar do leilão.
    Obrigada!
  • Rita Wiggers 26/08/09 às 10:19
    Como posso obter a lista dos imóveis ?
  • Mayco Juliano Kmita 25/08/09 às 22:56
    Por favor, quero receber informações sobre quais imóveis estarão em leilão, tais como localização, tipo do imóvel, e valor mínimo de lance.
  • vanessa 25/08/09 às 13:53
    Quero receber a lista de imóveis a serem leiloados. Vanessa
  • emelci roloff 24/08/09 às 19:52
    Gostaria de informações sobre o leilão de imóveis em Curitiba/PR.
  • geraldo lucio 24/08/09 às 19:51
    Gostaria de receber informações de como participar de leilão de imóveis em Curitiba/PR
  • Vanessa Aline de Oliveira Silva 24/08/09 às 19:49
    Se puder enviar a lista de imóveis. Garata Vanessa
  • GERALDO LUCIO 24/08/09 às 19:48
    GOSTARIA DE SABER SOBRE IMÓVEIS EM CURITIBA/PR, ASSIM COMO SOBRE COMO PARTICIAPR DO LEILÃO
  • EMELCI ROLOFF 24/08/09 às 19:46
    GOSTARIA DE SABER SOBRE COMO PARTICIPAR DO LEILÃO DE IMÓVEIS EM CURITIBA/PR, ASSIM COMO TER ACESSO A LISTA DE IMÓVEIS DESSA REGIÃO.
  • moraci nunes 24/08/09 às 16:01
    gostaria de receber a lista dos imoveis a serem leiloados
  • Ana 24/08/09 às 14:56
    Gostaria de receber a lista dos imóveis a serem leiloados. No seu aguardo. Obrigada. Ana.
  • Reilane 24/08/09 às 13:30
    Como posso obter a lista de imoveis que irao a leilao?
  • lizete cogo sila 24/08/09 às 08:28
    Olá!

    Pretendo participar do leilao, para tanto preciso da lista dos imoveis a serem leliloados bem como lances minimos e endereços para visitação.
    Por gentileza enviar informaçãoes.
    Aguardo, grata
    Att

    Lizete
  • Elaine 23/08/09 às 22:54
    Gostaria de receber a lista de apartamentos a serem leiloados,com localização e valor mínimo.Obrigada.
  • Arthur 23/08/09 às 19:53
    gostaria de receber a listagem dos imoveis
  • Arlete 23/08/09 às 19:38
    Olá!

    Pretendo participar do leilao, para tanto preciso da lista dos imoveis a serem leliloados bem como lances minimos e endereços para visitação.
    Por gentileza enviar informaçãoes.
    Aguardo, grata
    Att
    Arlete
  • marizete placido dos santos 22/08/09 às 17:57
    gostaria de saber mais sobre leilão estou enteresada em comprar um apartamento
  • marizete placido dos santos 22/08/09 às 17:56
    gostaria de saber mais sobre leilão estou enteresada em comprar um apartamento
  • sergio 22/08/09 às 10:38
    gostaria de receber a lista dos imoveis.
  • leoncarlos xavier dos reis 20/08/09 às 16:26
    gostaria de receber a relação dos imóveis que serão leiloados.
  • Dr. Flaviano 20/08/09 às 08:16
    Gostaria de saber como que eu faço pra obter a lista dos imoveis.

    obrigado

    att flaviano
  • janeth 19/08/09 às 20:58
    gostaria que vcs me enviase os enderecos dos imoveis que serao leiloados.obrigado!
  • Dulcineia regis 19/08/09 às 20:43
    gostaria de informações sobre os imoveis que entrarão nos próximos leilões 2009- e como consigo a listagem de imóveis. obrigada
  • JOSIANE 19/08/09 às 08:46
    Gostaria de saber a lista e endereços dos sobrados que serão leiloados .
  • cristiano koerich 17/08/09 às 19:09
    Gostaria de saber a lista e endereços dos sobrados que serão leiloados .
  • HAISAM ABDULLA 16/08/09 às 21:52
    GOSTARIA DE SABER A LISTA DE IMOVEIS QUE SERAO LEILOADOS COM ENDEREÇO
  • wilson carvalho 15/08/09 às 19:03
    lista de imoveis
  • roger adam braian de araujo santos 15/08/09 às 15:40
    quero participar do leilão mais quero obiter mais imformações obrigado aguardo respostas
  • André da Silva Brito 14/08/09 às 22:30
    Gostaria de receber a lista e regulamento dos leilões...obrigado
  • Edson Milani 14/08/09 às 18:47
    gostaria de receber informaçoes sobre os imoveis desse leilão
  • talita barbiero skowronski 14/08/09 às 13:32
    Ola, gostaria de participar do leilao, e por isso preciso saber quais imoveis estao sendo leiloladoa e como faco p achar...
    Obrigado, aguardo resposta
  • gildo a kazmierczak 13/08/09 às 21:15
    como faco p/ saber onde esta localizado os imoveis e quais sao eles?
  • Sibele 13/08/09 às 20:40
    Gostaria de ter a relação dos imoveis que estão em leilão
    Grata
  • luiz carlos da silva 11/08/09 às 14:15
    Favor mandar lista dos lotes com
  • Raul bertoti 11/08/09 às 12:49
    quero a relação dos imóveis
  • cleonice 10/08/09 às 23:32
    gostaria de saber como posso obter a relaçao de imoveis que estao a leilao e lances minimos. obrigada
  • Suzel H. dos Santos 09/08/09 às 19:13
    Gostaria de obter a relação dos imóveis que irão a leilão e como fazer para participar
  • camila 07/08/09 às 11:26
    como posso obter a lista de imoveis que irao a leilao?
  • luciana 06/08/09 às 18:38
    entao quero uma casa ,ou sobrado ,no valor ate 130.000 mil..que seja averbado. e que financie td.
  • Cristiano 05/08/09 às 02:34
    Como posso obter a lista dos imóveis?
  • fabiano 03/08/09 às 19:36
    como posso bter o lista dos imovéis?
  • VALENTIM STECKEL JUNIOR 02/08/09 às 03:39
    COMO POSSO OBTER A RELAÇÃO DE IMÓVEIS QUE IRÃO A LEILÃO.
  • VALENTIM STECKEL JUNIOR 02/08/09 às 03:34
    ESTOU INTERESSADO EM PARTICIPAR DO LEILÃO DE IMÓVEIS DA CAIXA ECONOMICA FEDERAL DIA 12/09/2009
  • amarildo 01/08/09 às 20:30
    gostaria de saber a respeito da listagem etc.
  • alexandre 31/07/09 às 19:42
    Gostaria de receber a relação de imóveis que serão leiloados ou saber onde posso obetê-la, obrigada Alexandra
  • sivanildo campos 29/07/09 às 21:53
    como poderia ver a lista de imoveis a venda
  • Alexandra 29/07/09 às 19:11
    Gostaria de receber a relação de imóveis que serão leiloados ou saber onde posso obetê-la, obrigada Alexandra
  • ricardo 26/07/09 às 06:13
    quero saber a listagem
  • carlos martins 25/07/09 às 23:13
    boa noite gostaria de receber informaçoes sobre os imoveis como lista endereços etc.
  • Eryson Luis Maciel 23/07/09 às 17:03
    Boa Tarde,

    Cmo posso obter a relação de imóveis, ou onde posso acessá-los?
    Obrigado.
  • Lauri 21/07/09 às 00:10
    Gostaria de saber como é fornecida a relação de imóveis que serão leiloados? Se já está dispunível aos interessados