ADRIANO MANEO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Algumas dezenas de torcedores entraram de graça na noite deste sábado no Pacaembu, para acompanhar São Paulo e Água Santa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Houve um problema com a empresa que realiza a venda de ingressos do time tricolor, a Total Acesso, e muitas pessoas não conseguiram realizar suas compras.
A diretoria do Morumbi se irritou com o ocorrido e soltou uma nota oficial informando que tomará as medidas cabíveis para impedir que novos transtornos aconteçam.
“O São Paulo Futebol Clube considera intoleráveis os problemas apresentados na venda de ingressos para seus primeiros jogos na temporada 2016”, está no início do texto do site oficial do clube.
“Diante das obrigações da empresa Total Acesso, assumidas no contrato que firmou com o clube em abril de 2015, e do sofrimento causado aos torcedores pelas mais diversas dificuldades – falhas na venda para Sócios Torcedores, setores com preços diferentes dos definidos pelo clube, não cumprimento de prazos de venda online e em bilheteria, erro na conclusão das compras online, entre outros -, o São Paulo tomará todas as medidas cabíveis e será intransigente na apuração das responsabilidades, para que transtornos como esses não voltem a se repetir”.
Em função dos problemas, o São Paulo não divulgou a renda e o público da partida deste sábado, em que venceu por 4 a 0 com dois gols do argentino Calleri.