SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Suspenso do jogo da seleção brasileira contra o Paraguai, o atacante Neymar já retornou à Espanha e participou nesta terça-feira (29) do treino do Barcelona e da homenagem do clube ao ex-jogador Johan Cruyff, que morreu na última quinta-feira, vítima de câncer no pulmão. Os jogadores e a comissão técnica do clube catalão visitaram o memorial Johan Cruyff.

O presidente do Barcelona, Jose Maria Bartomeu, e Jordi Cruyff, filho do ex-jogador, participaram do evento. “Falar de Cruyff é falar do futebol em sua máxima expressão. Como jogador e como treinador, ele nos deu um espetáculo de futebol e muitos títulos. É uma grande perda para o mundo do futebol, e mais ainda para o Barça”, afirmou o treinador da equipe catalã, Luis Enrique.

O Barcelona volta a campo no próximo sábado (2), quando enfrenta o Real Madrid, às 15h30, no Camp Nou, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. O Barça lidera a competição com 76 pontos -dez a mais do que o rival. O vice-líder é o Atlético de Madri, que soma 67 pontos.