As obras de revitalização da Av. Salgado Filho seguem nesta terça-feira (19) no Bairro Guabirotuba, com um bloqueio parcial no trecho entre as ruas Min. Gabriel Passos e Dionizio Bagliolli.

Serão realizados de trabalhos de drenagem entre 9h e 17 horas e o trânsito no local ficará em meia pista no sentido Linha Verde. No sentido Uberaba, o desvio de trânsito deverá ser feito pelas ruas Leonardo da Vinci e Capitão João Ribas de Oliveira. Durante o período de obras, não será permitida a conversão à esquerda da Rua Min. Gabriel Passos para a Av. Salgado Filho – o desvio de trânsito também deverá ser feito pelas ruas Leonardo da Vinci e Capitão João Ribas de Oliveira. A sinalização na região será da empresa responsável pela obra.

A revitalização da Avenida Salgado Filho está sendo realizada no trecho entre a Rua Coronel José Carvalho de Oliveira e a Linha Verde. As obras são medidas compensatórias de um empreendimento na região. As melhorias previstas incluem fresagem e o recape de dois quilômetros do asfalto da avenida, implantação de nova sinalização vertical e horizontal e serviços de drenagem.