O núcleo profissional de Teatro Cena Hum reestreia o espetáculo SOS Monstros, nos dias 7, 8, 14 e 15 de maio, às 16h, no Teatro Cena Hum. A peça conta a história de Luiza que está internada com suspeita de sarampo, e na calada da noite coisas aterrorizantes começam a acontecer. Médicos, enfermeiros, seringas e até mesmo curativos se transformam em monstros assustadoramente encantadores.

A intenção da peça, de acordo com a diretora Simone Hidalgo, indicada pelo Troféu Gralha Azul como revelação em direção no ano de 2011, é mostrar de uma forma lúdica a relação das crianças e o medo de hospital, médico e injeção. A criança irá se divertir com o medo e poderá observar que tudo isso foi feito para a saúde e bem estar dela

SOS Monstros é indicado para toda família, um musical divertidíssimo que conta com vários efeitos especiais e momentos mágicos, como a cena trabalhada toda em cima da luz negra, o teatro de bonecos, o teatro de sombras e um cenário repleto de surpresas, que é assinado pelo cenógrafo, Cleber Hidalgo, ganhador do Troféu Gralha Azul na categoria cenário de 2011.

SERVIÇO:

Duração: 50 minutos
Gênero: Infantil
Classificação: livre

Datas: 07, 08, 14 e 15 de maio, sempre às 16h
Local: Teatro Cena Hum (Rua Senador Xavier da Silva, 166. São Francisco)

Ingressos: R$15 (meia) e R$30 (inteira)