O gol que o Paraná sofreu aos 2 minutos de jogo foi determinante para a eliminação do time na Copa do Brasil. Ao menos é essa a avaliação do goleiro Marcos, líder da equipe, após a derrota de 2 a 0 para a Chapecoense – o segundo gol dos catarinenses saiu aos 35-2º. O Paraná poderia se classificar se empatasse a partida.

Não é o que a gente gostaria. Tomamos o gol cedo. Isso dificulta bastante, o time ficou muito ansioso, acaba errando algumas coisas, disse o goleiro Marcos, do Paraná. Todo mundo viu que luta não faltou. Os jogadores se dedicaram ao máximo. Nosso objetivo era ir o mais longe possível nessa competição.

Agora, o Paraná só tem a Série B pela frente. Para o goleiro, a eliminação deixa algumas lições. É o segundo jogo que a gente sai perdendo e não consegue fazer o gol, disse Marcos, se referindo também à derrota de 1 a 0 para o Brasil_RS, em Pelotas, no último sábado, pela Segundona. Temos muitos jogos fora. O que não pode é, a partir do momento que toma um gol, não conseguir a reação.