Além do frio, curitibanos vão ter que aguentar um fim de semana chuvoso. A chuva, que começou no meio da manhã desta sexta-feirra (20), ficará até pelo domingo. Para completar, a máxima não passa dos 16 graus nesta sexta. O Instituto Simepar avisa ainda que tempestades em Curitiba e Região não estão descartadas. A mínima foi de 9 graus na capital e região.

Nos sábado, a máxima aumenta um pouco na capital, chegando a 21 graus, mas a mínima continua baixa, 14 graus, a mesma de domingo, quando a máxima ficará em 19 graus. A chuva, no entanto, continua.

Interior – O radar meteorológico do Simepar, em Cascavel, identifica vários núcleos com chuvas fortes no interior do Paraná neste momento. Alguns destes núcleos são acompanhados de grande concentração de raios. Nas próximas seis horas o Simepar. alerta para a possibilidade de tempestades principalmente entre o sudoeste, oeste e região central  e à tarde para todas as regiões paranaenses. Acompanhe a evolução das áreas chuvosas na sua região através das imagens de radar disponibilizadas em nossa página.