A família de um pastor evangélico morreu ontem (30 de maio) na BR-174, entre as cidades de Juruena e Castanheira, no Mato Grosso. Além do pastor, sua esposa, o irmão e seus quatro filhos faleceram no acidente, depois do Fiat Uno em que a família estava ser atingido por um caminhão.

De acordo com as Polícias Milaitar e Civil, era o pastor Claudemir Pereira de Carvalho quem dirigia o veículo na hora do acidente. O motorista do caminhão realizou o testo do bafômetro, mas não estava com sinais de embriaguez.

De acordo com o relato do caminhoneiro, o veículo da família teria ficado sem controle e invadido a contramão, indo de encontro ao caminhão, que nada pôde fazer.

Todas as pessoas do Fiat Uno estavam sem cinto de segurança na hora do acidente. Além disso, aos pneus do veículo estariam em péssimo estado de conservação.

Os corpos dos familiares foram encaminhados para o IML de Juína, enquanto ao caminhoneiro, em choque após o acidente, se comprometeu a ir prestar depoimento para a Polícia Civil.