O roteirista Lawrence Kasdan afirmou ontem que o filme do anti-herói Han Solo, um derivado da saga Star Wars, vai iniciar as filmagens em janeiro de 2017. Kasdan, um dos roteiristas de Star Wars: O Despertar da Força, desenvolve a história com seu filho, Jon. Alden Ehrenreich (Ave, César!) será o ator que interpretará uma versão jovem do icônico personagem vivido por Harrison Ford. O filme — em que também estará o wookie Chewbacca — tem estreia prevista para 25 de maio de 2018 — seis meses depois de Star Wars: Episódio VIII.


Maitê Proença fica com roupa íntima transparente durante gravação 

A atriz Maitê Proença resolveu dar um mergulho no mar durante as gravações de Liberdade, Liberdade, da TV Globo. Como estava sem roupa adequada, mergulhou de sutiã e calcinha mesmo. Só que a roupa íntima da atriz ficou praticamente transparente no contato com a água do mar. E imagens dela, feitas pelo fotógrafo Dilson Silva, caíram na internet. Na gravação das cenas, Maitê – que interpreta Dionísia – estava com os atores Jackson Antunes (que vive seu marido na novela) e David Junior (que interpreta Saviano).


Sem assumir o namoro, Chay Suede e Isabelle Drummond são fotografados por fã

Os atores Chay Suede e Isabelle Drummond formam o mais novo casal do meio artístico. Até o momento, nenhum dos atores assumiu o romance. E, já que eles não admitem que estão juntos, um fã fez o favor de antecipar e confirmar o relacionamento. No Instagram, o funcionário de um supermercado da cidade de Piraí, no Rio de Janeiro, registrou seu encontro com os atores. Embora eles apareçam em imagens diferentes, o funcionário Charles Castilho (autor dos cliques) revelou em seu perfil que eles chegaram e foram embora juntos. Eles estão na cidade para gravar cenas da novela A Lei do Amor, trama de Maria Adelaide Amaral que substituirá Velho Chico. Na história, eles também formam um casal. Chay terminou em abril seu relacionamento de um ano e sete meses com a atriz Laura Neiva. Isabelle, que fazia planos de casamento com Tiago Iorc, colocou um ponto final no namoro de dois anos após o cantor gravar um clipe com Bruna Marquezine, sua suposta rival.


Paranaense assume namoro com Lucas Lucco

A paranaense Vitória Gomes, de 23 anos, ganhou o coração de Lucas Lucco, de 25. Natural de Cascavel, a estudante de Arquitetura, conhecida nas redes sociais por ser uma musa fitness, assumiu recentemente o namoro com o sertanejo, fazendo disparar o número de seguidores no Instagram. “Estamos juntos, sim. Mas prefiro não falar sobre a minha vida pessoal, acho que não tem nada a ver ficar falando sobre isso”, afirmou a paranaense ao portal EGO.


Gisele Bündchen inaugura conta no Snapchat

A modelo Gisele Bündchen é a mais nova snapchatter do pedaço. A top inaugurou sua conta ontem, com um snap dela bebendo água de um côco. Agora, poderemos acompanhar o dia a dia da musa, com direito a ver de perto sua rotina saudável, as aulas de ioga, as brincadeiras com os filhos e, claro, o crème de la crème do mundo da moda.


Níver do dia

Morgan Freeman

ator norte-americano
79 anos