BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Vasco perdeu os 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas mesmo com o empate em 1 a 1 com o Oeste, nesta terça-feira (31), na Arena Barueri (SP), se manteve na liderança da Série B e chegou aos sete meses de invencibilidade.
O jogo ficou marcado pelo gol-relâmpago marcado por Nenê, logo aos 23 segundos do primeiro tempo. Foi o oitavo tento do meia na competição, que o isolou ainda mais na artilharia da segunda divisão nacional.
A última derrota vascaína aconteceu dia 1º de novembro, para o Fluminense, ainda pelo Campeonato Brasileiro da Série A. De lá para cá, o Vasco acumula 32 partidas sem perder, feito que o deixa a três de igualar a marca história do time cruzmaltino de 1944/1945.
ESTILO AUDAX
O técnico Fernando Diniz continua mantendo no Oeste o ousado estilo de jogo dos tempos de Audax. Nesta terça, foram várias as vezes em que o goleiro Felipe Alves serviu como líbero, valorizando a troca de passes e evitando os chutões. O Oeste realizou uma parceria em que utiliza jogadores do Audax que disputaram o último Campeonato Paulista.
OESTE
Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Francis (Mauricio) e Velicka; Renan Mota (Betinho), Danielzinho, Francisco Alex e Mazinho; Maurinho, Marcus Vinícius (Matheus Vargas) e Léo Artur
T.: Fernando Diniz
VASCO
Jordi; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos (William) e Nenê; Eder Luis, Jorge Henrique e Thalles (Caio Monteiro)
T.: Jorginho
Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Árbitro: Diego Almeida Real (RS)
Gols: Nenê, a 1, e Francisco Alex, aos 28min do 1º tempo (O)
Cartões amarelos: Renan Mota, Maurinho, Velicka (O), Luan e Yago Pikachu (V)