Um flagrante feito no Terminal do Carmo, no bairro Boqueirão e no centro de Curitiba. Um homem foi flagrado de bermuda e manga curta. O homem ousado de bermuda e camiseta gerou olhares espantados no terminal. Quem estava lá garante que o homem andava normalmente e com fortes indícios de que realmente escolheu aquela vestimenta.
No centro de Curitiba, outro flagrante, uma curitibana nem tão ousada, mas com um shortinho curto em pleno inverno.


Da Rússia Brasileira

Em Antonina, frentista reage a assalto e põe fogo em ladrão
Um vídeo que parece cena de filme está circulando pelas redes sociais nesta semana. Um frentista reagiu a uma tentativa de assalto e ateou fogo ao bandido em um posto de combustíveis em Antonina, no litoral do Paraná. O caso aconteceu na madrugada do último dia 9, mas só foi divulgado recentemente.
As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito chega ao estabelecimento e pede para que o funcionário encha uma garrafa plástica com álcool. Enquanto o frentista obedece o suposto cliente, o criminoso chega por trás dele e começa a ameaçá-lo com uma faca.
Veja o vídeo em http://www.curitibamilgrau.com.br/em-antonina-frentista-reage-a-assalto-e-poe-fogo-em-ladrao/


Curitibanos se identificam com comparação feita por um dos terminais mais perigosos da capital com um famoso filme de terror


Pegadinha

Homem no saco de lixo assusta todos que passam

MAIS
Veja o vídeo. http://www.curitibamilgrau.com.br/pegadinha-homem-no-saco-de-lixoassusta-todos-que-passam-por-perto/


Tirinha mostra coisas comuns da Rua XV e o que encontra por lá em uma única passagem pelo local