PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em busca de um melhor desempenho ofensivo, Sport e Chapecoense se enfrentam neste domingo (26) após empatarem seus respectivos jogos por 0 a 0 na última rodada. O jogo vale pela 11ª rodada do Brasileiro.
O empate sem gols do Sport com o São Paulo, no Morumbi, está sendo encarado pela equipe como um bom resultado. Apesar de manter o time na zona de rebaixamento, com nove pontos, o confronto trouxe confiança à defesa do time pernambucano, que só havia ficado sem tomar gols na quinta rodada, contra o Santa Cruz.
Com a melhora da zaga, o técnico Oswaldo Oliveira deve focar os esforços em aumentar o aproveitamento ofensivo do time, que marcou dez gols na competição. Para este domingo (26), além de Diego Souza –artilheiro do time com cinco gols–, o atacante Rogério, vindo do São Paulo, foi regularizado e deve estrear.
Já a Chapecoense vive momento de mudanças na equipe. A boa campanha do time –8º colocado, com 15 pontos– chamou a atenção de clubes como o Bahia, que contratou o técnico Guto Ferreira. Para a partida contra o Sport, o treinador do sub-20, Emerson Cris, comandará a equipe interinamente. Um dos nomes cotados para assumir o time é Caio Júnior.
O interino deverá manter o time que empatou em 0 a 0 com o Atlético-PR na última rodada, jogando com três atacantes: Silvinho, Lucas Gomes e Bruno Rangel.
SPORT
Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Rogério (Everton Felipe); Edmilson. T.: Oswaldo Oliveira
CHAPECOENSE
Danilo; Gimenez, Thiego, Marcelo e Cláudio Winck; Josimar, Cleber Santana e Arthur Maia; Silvinho, Lucas Gomes e Bruno Rangel. T.: Emerson Cris (interino)
Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Horário: 18h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)