PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Vindo de tropeço dentro de casa, o Grêmio tenta se recuperar no Brasileiro neste domingo (26), em embate com o Atlético-PR. O jogo é válido pela 11ª rodada do Nacional e será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba.
Na última quinta (23), o time gaúcho perdeu para o Vitória por 2 a 1 em Porto Alegre, resultado que não era previsto pela equipe. A direção gremista, porém, preferiu colocar a culpa na arbitragem que marcou um pênalti que não teria ocorrido e expulsou o zagueiro Bressan injustamente, de acordo com o vice-presidente Alberto Guerra.
Para este domingo (26), Marcelo Hermes deve entrar na vaga de Bressan. Na frente, Giuliano, Douglas, Everton e Luan estão confirmados. A principal mudança deve ser no banco, já que o ténico Roger Machado deve cumprir suspensão e dar lugar ao auxiliar James Freitas.
Com fraco desempenho ofensivo na competição, com dez gols marcados, o Atlético-PR tem boas notícias após empatar em 0 a 0 com a Chapecoense. O time do Paraná conta com os retornos do meia Nikão e do atacante André Lima, confirmados no ataque pelo técnico Paulo Autuori.
O Atlético-PR é hoje o nono colocado, com 14 pontos. Já o Grêmio está em terceiro, com 18 pontos.
ATLÉTICO-PR
Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid e Vinícius (Pablo); Nikão, André Lima (Anderson Lopes) e Walter. T.:
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edilson, Fred, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes (Thyere); Walace, Ramiro (Jaílson), Giuliano, Douglas e Everton; Luan. T.: James Freitas (interino)
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 16h
Árbitro: Wagner Reway (MT)