A empresa PlayStation Plus divulgou a listagem dos jogos disponíveis para Julho de 2016. O destaque do mês é Saints Row: Gat out of Hell, que transporta a insanidade do universo da franquia para as profundezas do Inferno e coloca um de seus mais conhecidos personagens para infernizar a região do sofrimento eterno. O jogo estará disponível gratuitamente para jogadores do PlayStation 4.

Saints Row: Gat Out of Hell estabelece uma nova fronteira para a anarquia característica da franquia: o Inferno. Nessa aventura, o jogador precisa resgatar o líder da gangue Saints Row das garras do Diabo, nem que precisa precise colocar o seu reino de pernas para o ar, provocando uma guerra entre todos os seus distritos e usando um arsenal demoníaco.

Furi é um jogo desafiador que vai testar todos os seus instintos de combate em frenéticas batalhas contra chefes horripilantes. Ao despertar sem memórias em uma espécie de prisão dimensional, o jogador deve enfrentar todos os seus guardiões para conseguir a liberdade e solucionar esse mistério.

Fat Princess coloca o jogador em uma difícil missão: resgatar uma princesa que andou comendo demais. Monte sua equipe, reúna seus amigos online e encare essa empreitada nessa divertida e hiper-colorida aventura que exige reflexos e inteligência.

Call of Juarez: Bound in Blood traz a selvageria do Velho Oeste americano para o seu console. Com uma história dramática, personagens em busca de vingança, duelos ao entardecer e a vitória do mais rápido no gatilho, o jogo em primeira pessoa garante um mergulho na dura vida dos cowboys antigos.

Oreshika: Tainted Bloodlines é um RPG oriental onde o jogador precisa guiar seu grupo através de diversos desafios para quebrar uma maldição antiga sobre sua linhagem.

Prince of Persia: Revelations é uma adaptação para os consoles portáteis de Prince of Persia: Warrior Within e traz o protagonista lutando contra o tempo para não morrer segundo uma profecia.


Biblioteca de Apps

Norton Antivírus

Quem usa o Norton Antivírus precisa ficar atento. Um pesquisador de segurança do Google encontrou várias falhas graves no software Norton Antivírus. A Symantec publicou um alerta aos clientes e lançou atualizações que corrigem as brechas de segurança.O post, escrito pelo pesquisador de segurança Tavis Ormandy, do Google, é brutal. Ele critica a Symantec pelas múltiplas vulnerabilidades críticas, dizendo que as falhas de segurança não exigem qualquer interação do usuário, afetam a configuração padrão, e o software roda nos mais altos níveis possíveis de privilégios.


Fofurices na rede

Ouriço vampiro mais fofo do mundo

Um pequeno ouriço pigmeu africano de Utah (EUA) ganhou as redes sociais com sua meiga (e, às vezes, assustadora) aparência de vampiro. Hodge Huffington, de três anos, adora exibir suas “caras e bocas” em sua conta no Instagram (@huffthehedgehog), que já alcançou mais 34,8 mil seguidores.