PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após vencer o Ypiranga-RS e avançar na Copa do Brasil, o Fluminense volta a campo pelo Nacional neste domingo (31), em duelo contra a Ponte Preta, na sequência da 17ª rodada. A partida acontece em Edson Passos, na região metropolitana do Rio, às 11h.
Para o confronto, o destaque na equipe carioca é a provável entrada de Wellington no time principal. Muito elogiado após a vitória sobre o clube gaúcho na última quarta (27), quando reestreou com a camisa tricolor e fez a equipe subir de produção no segundo tempo, o meia deve ganhar espaço no time do técnico Levir Culpi.
“Não há muito tempo para preparar o time. Vamos manter uma base de oito ou nove jogadores, até para facilitar quem está entrando agora. Tem chance de o Wellington ser titular. É certo que ele vai participar do jogo. Estamos analisando se será melhor entrar de início ou durante a partida”, disse o treinador.
Outros cotados para atuar são os recém-contratados Danilinho e Marquinho, que podem ser relacionados pela primeira vez.
Na Ponte Preta, a principal novidade é o lateral esquerdo Breno, que assume a vaga de Reinaldo, suspenso.
Fluminense e Ponte Preta ocupam a 12ª e oitava colocações, respectivamente. Na rodada anterior, a equipe carioca perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR. Já o clube paulista vem de vitória por 5 a 0 sobre o Figueirense, pela Copa do Brasil, e empate por 2 a 2 contra o Inter, pelo Brasileiro.
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas e Cícero; Gustavo Scarpa, Marcos Júnior e Wellington; Henrique Dourado. T.: Levir Culpi
PONTE PRETA
João Carlos; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Breno; João Vítor e Maycon; Rhayner, Clayson e Felipe Azevedo; Roger. T.: Eduardo Baptista
Local: Edson Passos, em Mesquita (RJ)
Horário: 11h
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)