O Bem Paraná terá uma cruzada sobre os Jogos Olímpicos a cada dia da Rio 2016. A primeira é publicada nessa sexta-feira (dia 4), dia da festa de abertura da Olimpíada.

Clique aqui para testar seus conhecimentos preenchendo a cruzada.

As cruzadas são feitas por Rumilson Castro, que divulga seu trabalho no Bem Paraná desde 2014. Ele também publica suas cruzadas na revista Placar.

As cruzadas olímpicas do Bem Paraná são patrocinadas pela Scopo Sports. Itamar Côrtes, sócio da Scopo Sports, foi um dos condutores da Tocha Olímpica em Curitiba e destaca a importância da parceria. É um privilégio muito grande poder firmar esta parceria com o Bem Paraná durante os Jogos Olímpicos, na medida em que trazemos mais diversão e cultura ao leitor, disse o advogado. O trabalho do Sr. Rumilson Castro que elabora as cruzadas é de muita qualidade, afirmou.

No dia 14 de julho, o advogado do Coritiba perante a Justiça Desportiva, Itamar Côrtes, foi um dos 170 condutores da tocha olímpica em Curitiba. O nome dele foi selecionado pelo COB em um processo iniciado em outubro do ano passado. A experiência é fantástica, pois é única na vida. Para quem trabalha com esportes a condução do fogo olímpico tem um significado ainda maior, disse Itamar. A alegria de todos os que estavam próximos, principalmente das crianças é contagiante, comentou.