É cada vez maior o número de pessoas preocupadas em manter uma alimentação saudável e praticar atividades físicas regularmente. Afinal, esta é a combinação perfeita para quem busca saúde, qualidade de vida, bem-estar e – claro! – o corpo malhado.

O que para muitos pode ser novidade é que a alimentação no período de treinos, tanto antes quanto depois da atividade física, deve ser planejada especialmente. Há alimentos que podem ajudar no desenvolvimento da massa muscular, preparar o corpo adequadamente para a carga extra de esforços, e também há os indicados para o relaxamento muscular, descanso e aumento do rendimento. Pensando nisso, o Bistrô da Bibi trouxe de São Paulo a chef funcional Márcia Helena Ramos especialmente para ministrar o curso de Lanches Funcionais para os períodos de pré e pós treino.

A ideia é alcançar os praticantes de atividades físicas e os amantes da boa cozinha funcional, demonstrando que os alimentos podem ser saborosos, dar prazer e, ao mesmo tempo, ajudar o corpo a alcançar os objetivos desejados, afirma Aline Moser, proprietária do Bistrô da Bibi, que está animada com a procura pelo curso. Temos vagas limitadas e a procura está ótima!, comenta.

O curso acontece nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, no período da noite (das 19h às 22h30), no próprio Bistrô. As inscrições custam R$ 145 e podem ser feitas pelo telefone (41) 9713-6228, ou diretamente no Bistrô da Bibi – Rua Nilo Peçanha, 1398, Bom Retiro, Curitiba-PR.

 

SERVIÇO

Workshop Alimentos para Pré e Pós-Treino

Com a chef funcional Márcia Helena Ramos

Data e horário: 10/08/16, quarta-feira, das 19h às 22h30.

Local: Bistrô da Bibi – Rua Nilo Peçanha, 1398, Bom Retiro, Curitiba-PR

Inscrições e mais informações: (41) 9713-6228