Começa hoje a 25ª Feira de Imóveis do Paraná, realizada pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), com patrocínio da Caixa. O evento acontece no pavilhão da Expo Renault Barigui, em Curitiba, e segue até domingo, às 20 horas. A entrada é franca.

O evento conta com mais de 30 expositores, entre construtoras, incorporadoras, imobiliárias, além de parceiros da construção civil. Apartamentos, salas comerciais, conjuntos corporativos, casas e terrenos em condomínio fechado, lotes de terreno, apartamentos e casas na praia estarão em oferta na feira, que oferece desde habitações enquadradas no Minha Casa Minha Vida até unidades com preço acima de R$ 2 milhões em Curitiba e Região Metropolitana.
A feira oferta imóveis novos e usados, na planta, em construção e prontos para morar, bem como oportunidade de consórcio imobiliário. Os visitantes poderão ainda obter simulações e informações sobre o financiamento habitacional no estande da Caixa.
Durante o evento, os visitantes poderão assistir a palestras gratuitas que abordarão temas como o cenário econômico no mercado imobiliário, empreendedorismo, motivação, entre outras, assim como também sobre os aspectos de engenharia e arquitetura a serem observados na compra do imóvel, entre outros. Haverá shows com o ganhador do The Voice Kids, Wagner Barreto, e a cantora mirim Rafa Gomes. A feira vai oferecer estrutura gastronômica de Food Trucks.