A estudante Jady Duarte, famosa por ter tido um affair com o velocista Usain Bolt, se envolveu em uma confusão com a equipe do jornal inglês The Sun, que acabou na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT) do bairro do Leblon (Rio de Janeiro). Segundo o jornal Extra, jornalistas ingleses teriam assinado um contrato de exclusividade por uma entrevista com Jady – que adotou o nome “Jady Bolt” -, mas se recusaram a pagar o valor combinado previamente por um suposto não cumprimento da estudante. Após a discussão, os agentes da delegacia consideraram que não ocorreu crime, e registraram o caso como fato atípico. Na entrevista ao The Sun, Jady contou que o jamaicano a cortejou dançando ao som de uma música de Rihanna, disse que parte da comunicação se dava pela ferramenta de tradução do Google e contou que Bolt lhe deu 100 euros (R$ 350), alegando que o valor serviu para pagar um taxi. Eu achava que estávamos tendo algo, mas agora vejo que ele troca de mulheres tão rápido quanto ganha suas medalhas de ouro, contou Jady ao tabloide.


Strip-tease de Leandra Leal quebra a internet de novo

Se no primeiro capítulo de Justiça a grande estrela foi Marina Ruy Barbosa e suas três cenas nuas, no segundo capítulo o posto de rainha foi tomado por Leandra Leal. Sua persongaem, Kellen, fez um strip-tease para o marido e, poucos minutos depois, a atriz ganhou centenas de elogios nas redes sociais. Comentários elogiando o corpo, a atuação e, principalmente, a barriga de Leandra foram os mais recorrentes no Twitter. Mas não foi apenas ela que ganhou o coração dos telespectadores. Mais uma vez, Adriana Esteves fez sucesso por seu trabalho na televisão e sua performance foi comparada à personagem Carminha, de Avenida Brasil.


Fábio Porchat recebe “bênção” e “m*” de Jô Soares

O apresentador de TV Jô Soares abriu seu programa da última terça-feira desejando boa sorte a um concorrente: Fábio Porchat, que ontem estreou na Record seu late show. Os dois terão programas no mesmo horário nas madrugadas. “Fábio, minha bênção para você, meu beijo do gordo e, como se diz no teatro, no cinema, enfim, na classe artística: merda”, disso o apresentador, que arrancou risadas e aplausos da plateia. O humorista gravou o trecho e postou em seu Instagram. “Tem gente que reza, que se benze, que faz promessa, que usa medalha, que toma banho de sal grosso… Eu não, eu só assisto esse vídeo! Estreia hoje! E com o maior pé direito do mundo! Obrigado, Jô! Se não fosse você, eu não tava aqui!”


Nadador americano “mentiroso” tenta participar de Dancing with the Stars

O nadador Ryan Lochte ficou conhecido pela confusão que nadadores americanos causaram durante a Olimpíada do Rio-2016. Agora, porém, busca se aventurar em outras áreas para melhorar sua imagem, e é um dos principais candidatos a integrar o elenco do seriado Dancing With The Stars, de acordo com a revista People. Após o escândalo, Lochte perdeu patrocínios de empresas como a Speedo e a Ralph Lauren, e viu sua fonte de renda diminuir drasticamente. Ele já chegou a participar de outro reality no passado, quando protagonizou What Would Ryan Lochte Do? (O Que Ryan Lochte Faria?), em 2013, a respeito de sua preparação para os jogos do Rio.


Valesca Popozuda relata relação abusiva em livro

Em seu novo livro, “Sou dessas”, que será lançado na Bienal do Livro, em São Paulo, Valesca Popozuca relembra casos de assédio e abuso que passou antes de ser famosa. No livro, ela relata um relacionamento abusivo que teve aos 17 anos, quando foi agredida e ameaçada de morte. “No início era uma pessoa maravilhosa, boa, tinha um papo agradável. Ele era muito atencioso. Como eu era novinha, acreditava que o ciúme era normal, que era um jeitinho de mostrar que me amava… Até que o ciúme foi aumentando e ele me proibiu de ter amigos homens”, escreveu a cantora. O fim do relacionamento se deu quando, em uma festa, o namorado insinuou que ela estava “se oferecendo”.

“Quando cheguei em casa e fui arrumar minhas coisas, ele gritava e batia na porta, dizendo que dali eu não sairia. Se eu insistisse na ideia, sairia dali morta”, relatou a funkeira.


Níver do dia 

Paulo Autuori

treinador do Atlético
60 anos