O técnico do Paraná Clube, Marcelo Martelotte, disse neste sábado (24) que ainda não encontrou uma formação ideal para o Paraná Clube. Ele reclamou de lesões e da negociação de jogadores que eram titulares – como o volante Jean, que foi para o Corinthians, e o meia-atacante Robson, que foi para o São Paulo. As declarações forma feitas após a derrota de 2 a 1 para o Náutico, na Vila Capanema.

Faz três meses que estou aqui, ainda não encontrei o time ideal, por questões de lesões, jogadores negociados durante a competição, muitas vezes por buscar alternativas depois em partidas que não foram do nível que a gente esperava disse ele.  

Os três que entraram no decorrer da partida voltaram a ser relacionados hoje. Com o Fernandes foram quase 2 meses de afastamento, o Murilo e o Henrique também. A 11 rodadas do final da competição, ainda não temos time definido, afirmou o treinador. Vem buscando alternativas para rendimento melhor. Hoje jogou abaixo do que podemos e esperamos reder. Vai continuar buscando alternativas até encontra time ideal. Não encontramos ainda.

Para o treinador, existem alternativas no elenco. As possibilidades existem, no sentido de procurar equipe forte para a sequência do campeonato, mas é mais difícil quando os resultados não vêm; com resultados melhores, a confiança aumenta, falou ele. 

Nas duas próximas rodadas, o Paraná joga fora de casa, contra Goiás e Luverdense. “Tem que pensar jogo a jogo e buscar alternativas. Principalmente uma mudança que traga condição de brigar por resultados melhores. O que mais importa é o resultado”, falou. “trabalho, não vejo outra maneira de sair dessa situação”