A Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) comunica a prorrogação do prazo para o pagamento da taxa de inscrição (R$ 135) do Vestibular de Verão 2016. A decisão de se deve à greve dos bancários que perdurou por 30 dias, encerrando-se quinta-feira (6), coincidentemente também a data final para o pagamento da taxa de inscrição. Para que não haja prejuízo aos candidatos que, eventualmente, não conseguiram pagar a taxa, a CPS decidiu prorrogar o prazo para até 11 outubro. 

Para o pagamento na nova data, o candidato deverá acessar a página de inscrição em https://sistemas.cps.upeg.br/vestibular/verão_2016/, informando seu número de protocolo e a sua senha de acesso e emitir um novo boleto bancário para pagamento, impreterivelmente, até 11 de outubro. 

O pagamento poderá ser feito em qualquer local integrado ao sistema de cobrança por aviso de compensação bancária (bancos, lotéricas, caixas eletrônicos, internet banking ou correspondentes bancários).

Diante dessa medida, a retificação de dados cadastrais dos candidatos, prevista na página 10 do Manual do Candidato, iniciará no dia 12 de outubro de 2016 e se encerrará em 16 de outubro de 2016, com o pagamento do boleto da taxa de retificação até 17 de outubro. O valor é de R$ 27.

Veja mais detalhes em www.cps.uep.br/vestibular