Uma modelo da revista norte-americana Playboy, Katie May, conhecida como a “Rainha do Snapchat”, morreu após uma visita ao quiroprata ter lhe rompido uma artéria no pescoço, de acordo com a revista People. A modelo de 34 anos morreu em fevereiro depois de um derrame, disse a família à revista na época, e agora um porta-voz da justiça em Los Angeles confirmou a causa da morte – um ferimento causado por “manipulação do pescoço por um quiroprata”. O caso foi registrado como um acidente.


Quatro mil pessoas querem Alexandre Frota no papel de Moro 

Desde que a Netflix anunciou que irá produzir uma série sobre a Operação Lava Jato, o principal mistério é o protagonista: o ator que vai viver o juiz Sérgio Moro ainda não foi escolhido. Depois da recusa de Wagner Moura, por questões de agenda, internautas começaram a sugerir Alexandre Frota para o papel, já que o ator esteve à frente de vários atos pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. A sugestão cresceu e há até um abaixo-assinado sobre isso. Sim, a proposta é essa: “Votem em Frota para ser Moro”. A petição online está na plataforma Avaaz e já foram registradas mais de 4.500 assinaturas. A série na Netflix ainda não tem título ou elenco definidos, mas será dirigida por José Padilha e sua estreia está prevista para 2017. Frota, vale lembrar, também defendeu a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República e se refere ao deputado cassado Eduardo Cunha como “meu malvado favorito”.


Marcelo Tas fala do filho transgênero no ‘Encontro’

O apresentador de TV Marcelo Tas participou nesta quinta-feira, 20, do Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, e falou sobre seu filho Luc, que é transgênero. “É importante falar de maneira sincera, aberta”, disse Tas. “É uma realidade. O que nos atrapalha muito é a ignorância, que leva ao preconceito e à violência. Precisamos ter vergonha de viver num país que é campeão mundial de assassinato contra as pessoas transgêneras.” “Precisamos mudar essa realidade fazendo o que estamos fazendo aqui, agora, falando abertamente sobre o tema”, concluiu o apresentador. Ele ainda comentou as dificuldades que as pessoas transgêneras enfrentam. O próprio Luc mandou um depoimento em vídeo: “Vocês nunca me deixaram duvidar do amor incondicional de vocês, que vocês estavam do meu lado. Vocês me veem como eu sou”, disse Luc, que mora nos EUA e é advogado.


Novo filme do Wolverine ganha primeiro trailer

Logan, o novo filme do Wolverine de Hugh Jackman, ganhou ontem seu primeiro trailer. Dirigido por James Mangold, o elenco ainda inclui Patrick Stewart como Professor Xavier, Liev Schreiber como Dentes de Sabre e Boyd Holbrook (de Narcos). Situado no futuro, em 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men, quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo, com o fator de cura de Logan diminuindo lentamente e o Alzheimer de Xavier forçando-o a esquecer de tudo. Logan precisa deter Nathaniel Essex com a ajuda de uma jovem chamada Laura Kinney, um clone feminino do Wolverine. A estreia do filme, com direção de James Mangold (Wolverine – Imortal), está prevista para 3 de março de 2017.

MAIS

https://www.bemparana.com.br/noticia/470561/veja-primeiro-trailer-do-novo-filmecom-wolverine


Livro inédito de Tolkien sobre a Terra Média será lançado em 2017

Um novo livro de J. R. R. Tolkien – o autor de O Senhor dos Anéis – será publicado em 2017: a história de amor entre o mortal Beren e a elfa Lúthien será levada ao público pela editora HarperCollins. A história significava tanto para Tolkien (1892-1973) que os nomes dos personagens estão gravados em seu túmulo e no da esposa, em Oxford, de acordo com o The Guardian. A história, que se passa na Terra Média (cenário das obras mais famosas do autor) foi escrita em 1917 e nunca publicada de maneira independente. “É um elemento essencial na evolução de Silmarilion”, disse a editora em um comunicado.


Níver do dia

Carrie Fisher
atrizr norte-americana
60 anos